A performance da Alcione e do Belo cantando o hino nacional ontem é um sinal do que esperar da seleção?
Um mau presságio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
22d
Rapaz que vergonha alheia que senti, meu irmão até saiu da sala kkkk
22d
Belo tá de sacanagem, não é possível uma coisa dessas AAAAAKKKKKK rachei demais.
Eles tentando lembrar da letra me lembrou isso:
Eles tentando lembrar da letra me lembrou isso:
anônimo
22d

22d
Verdade
22d
Ficou uma grande porcaria mesmo, mas de qualquer forma o Brasil não vai ganhar a Copa de 2026.
22d
Senti vergonha alheia.
A quanto tempo, pior que nem vi essa performance, vou dar uma bisoiada
22d
Ainda bem que eu não vi.
anônimo
22d
o BR merece uma performance daquelas, se chamasse uma criança do primário capaz de cantar melhor.
elas respondem
3
22d
Só vi cortes no Instagram,foi terrível
22d
kkkkkk deixaram o hino morrer
anônima
22d
Sera que o foi que a vez da Vanusa?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!