Fiz o cadastro no Facebook Namoro e recebi 5 matches. Por que vocês não perguntam algo?
-1
anônima
64
13d
Mensagem q recebi
oi linda princesa, parabéns
Pq homem fala assim?
não conversa normal
oi linda princesa, parabéns
Pq homem fala assim?
não conversa normal
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
13d
Eu não pergunto algo porque não estou no Facebook namoro.
Eu gosto de conhecer pessoalmente mesmo. Zero problemas pra chegar nas mulheres pessoalmente se eu estiver interessado.
Eu gosto de conhecer pessoalmente mesmo. Zero problemas pra chegar nas mulheres pessoalmente se eu estiver interessado.
13d
Eu mando assim:
"Parabéns por ter conseguido um match meu. Aguarde na fila que em breve você será contactada "
"Parabéns por ter conseguido um match meu. Aguarde na fila que em breve você será contactada "
é seu aniversário?
13d
Vou perguntar então.
Olá anônima! Prazer, Far-away. Como foi seu final de semana?
Olá anônima! Prazer, Far-away. Como foi seu final de semana?
anônimo
13d
o que já peguei de mulher nesse facebook namoro, melhor que tinder
elas respondem
2
13d
Pensei q o facebook tinha entrado em extinçao.
anônima
13d
O que seria uma conversa normal pra você? homens de internet sempre querem só sexo e é só isto que voce vai encontrar nestes aplicativos de namoro, homens atras de sexo.
Se não quer ser vista apenas como pedaço de carne, procure homens na vida real.
Se não quer ser vista apenas como pedaço de carne, procure homens na vida real.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!