Vcs já faltaram no trabalho pq simplesmente deu vontade?
Tipo sabe quando vc acorda e parece horrível ter que levantar e ir trabalhar, vc alguma vez já realmente faltou pq não quis ir trabalhar naquele dia? Se sim, oq aconteceu? Levou advertência ou algo assim? To querendo faltar no meu trabalho alguns dias pq não aguento mais aquele lugar mas tenho que esperar completar 1 mês para eu receber meu salário e pedir as contas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Não, a única vez que faltei no trabalho foi para resolver uma coisa em outro estado, fora isso só falto se for por motivo ee doença.
33m
Nunca fiz nem faria isso. Sou um burrinho de carga. Acho que vc vai ficar no prejuízo com essa ideia. Melhor conversar com a chefia e combinar um jeito de sair de boa
31m
Não, só se tiver realmente motivo.
Tem dias que da vontade de ficar dormindo.
Se um dia eu for rico, quem sabe faltarei.
Tem dias que da vontade de ficar dormindo.
Se um dia eu for rico, quem sabe faltarei.
37m
Deixa de mimimi
elas respondem
4
1h
de jeito nenhum
anônima
36m
Sim, se der vontade eu falto. Eu gosto do meu trabalho mas não me obrigo. Tenho sorte de ter nascido em condição razoável, trabalho não por necessidades mas sim pra ter mais recursos financeiros e independência, mas se quiser faltar, eu falto… e mesmo se me descontar o dia… não me faz falta
Qnd eu trabalhava sim
14m
Muitas vezes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!