Eu sei que tu és um Príncipe, mas a maioria dos mortais não tem sala, alias, as vezes não tem nem cadeira.
eles respondem
27/10/2019 15h40
Se for por aqui a pessoa é demitida antes de entrar no regime CLT
27/10/2019 15h42
Bom, essa pessoa aí deveria virar empreendedor logo de uma vez para ter menos dor de cabeça com suas exigências que na maior parte das vezes ninguém vai se lascar para.
27/10/2019 15h44
Ela se valoriza e impõe condições para que exerça uma melhor atividade.
27/10/2019 15h45
Só um idiota que não precisa trabalhar e ainda sem noção e com "Rei na barriga "...
Pensa dessa forma!
27/10/2019 15h45
Eu sou assim.
As que atenderam eu continuei prestando meus serviços.
Algumas me liberaram para trabalhar em casa e as que não fizeram nada, sai fora
Eu fumo, então eu quero um ambiente só pra mim.
Hahaha! Prestei serviço para uma empresa por 2 anos, era numa residência de alto padrão e tinha piscina.
Trabalhei por dois anos num quiosque ao lado da piscina, eita vidão, hehehe