Mulheres, o facebook de um homem passa a impressão sobre ele?
2
anônimo
1.3K
10a
meu face é mt ruim e ja percebi q a geração atual tem mts fotos pra se destacar socialmente e tal, e sinto q as meninas não me dão mt bola, pq eu tenho uma foto só pq nem uso aquilo, e elas acham q minha vida é mt parada! falem sinceramente se vc vai la no face do cara e não gosta doq ve la por parecer q o cara não faz nd na vida te afasta?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
10a
Sim!
Qdo n conheço e to interessada fuco tdo...entrp no face do pai pra ver foto ..do irmão...vejo tdo pra tirar conclusões rs
Qdo n conheço e to interessada fuco tdo...entrp no face do pai pra ver foto ..do irmão...vejo tdo pra tirar conclusões rs
anônima
10a
Cuido mais se ele curte ou comenta fotos e publicações de outras... e se tem alguém dando em cima dele.... kkkk
Até pq na rede social, ninguém é planamente sincero...
Até pq na rede social, ninguém é planamente sincero...
anônima
10a
Homem não liga pra Facebook. Mulher não pode tirar uma foto bonita que a primeira coisa que faz e ir postar nas redes sociais. Aliás, homem nem foto tira!
10a
Não curto cara exibicionista, prefiro mais reservado. Curtidas não definem quem uma pessoa é, mas acho estranho se na foto o cara está sério, carrancudo, não tem curtidas ou comentários e posta coisas estranhas. Mas friso que o que importa pra mim é pessoalmente.
anônima
10a
Cara que posta foto toda hora é um porre. Até prefiro um perfil mais reservado. Eu cuido se ele fica curtindo e comentando fotos de outras garotas, apenas. Hahahaha
10a
Sim. O facebook passa uma impressão: se você não posta muito é porque é mais reservado, essa é a impressão que fica. Mas isso não é motivo pras garotas não gostarem de você...
10a
Se eu ainda não conhecer ele, vou achar meio estranho, mas se eu já conhecer ou conheco-lo pessoalmente vou entender que ele não curte
10a
Se eu não conheço muito bem, pode ser que dê aquela primeira impressão.
Eu sou curiosa, gosto de fuçar pra conhecer mais sobre a pessoas.
Se for daquele tipo exibicionista ou narcisista eu já não gosto.
Eu sou curiosa, gosto de fuçar pra conhecer mais sobre a pessoas.
Se for daquele tipo exibicionista ou narcisista eu já não gosto.
eles respondem
5
anônimo
10a
eu sou reservado epor conta diso nem tenhofacebook
anônimo
10a
sim...mas se nao gosta de face e nem posta nada la..exclui a conta..
10a
Eu fiz um novo perfil no Face a umas duas semanas e pouco (tinha excluido o meu a uns meses trás), e nem to postando quase nada, adicionei pouca gente.
To usando mais por causa do chat mesmo, pq to sem whats desde um show que fui roubado aí --'
Esquenta a cabeça com isso não, cara.
E como disseram aí, se vc acha que ta te prejudicando, exclui a conta ué, rs.
To usando mais por causa do chat mesmo, pq to sem whats desde um show que fui roubado aí --'
Esquenta a cabeça com isso não, cara.
E como disseram aí, se vc acha que ta te prejudicando, exclui a conta ué, rs.
10a
Caro anônimo, essa pergunta é mais fácil que tirar doce de criança, ate meu filho de 5 anos saberia responder kkkk
Ainda nem li os comentários, mas vou logo fazer o meu, o Facebook é como se fosse a casa do homem, e muito mais, então obviamente sim. Um grande abraço do seu amigo, Henrique.
Ainda nem li os comentários, mas vou logo fazer o meu, o Facebook é como se fosse a casa do homem, e muito mais, então obviamente sim. Um grande abraço do seu amigo, Henrique.
No meu face tenho 4 fotos minhas, o resto eh tudo memes e imagens engraçadas, compartilhamentos de paginas de zuera e fatos interessantes...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!