Mulheres, o facebook de um homem passa a impressão sobre ele?

2
anônimo
1.3K
10a
meu face é mt ruim e ja percebi q a geração atual tem mts fotos pra se destacar socialmente e tal, e sinto q as meninas não me dão mt bola, pq eu tenho uma foto só pq nem uso aquilo, e elas acham q minha vida é mt parada! falem sinceramente se vc vai la no face do cara e não gosta doq ve la por parecer q o cara não faz nd na vida te afasta?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
Sim!
Qdo n conheço e to interessada fuco tdo...entrp no face do pai pra ver foto ..do irmão...vejo tdo pra tirar conclusões rs
anônima
10a
Cuido mais se ele curte ou comenta fotos e publicações de outras... e se tem alguém dando em cima dele.... kkkk
Até pq na rede social, ninguém é planamente sincero...
anônima
10a
Homem não liga pra Facebook. Mulher não pode tirar uma foto bonita que a primeira coisa que faz e ir postar nas redes sociais. Aliás, homem nem foto tira!
Não curto cara exibicionista, prefiro mais reservado. Curtidas não definem quem uma pessoa é, mas acho estranho se na foto o cara está sério, carrancudo, não tem curtidas ou comentários e posta coisas estranhas. Mas friso que o que importa pra mim é pessoalmente.
anônima
10a
Cara que posta foto toda hora é um porre. Até prefiro um perfil mais reservado. Eu cuido se ele fica curtindo e comentando fotos de outras garotas, apenas. Hahahaha
Sim. O facebook passa uma impressão: se você não posta muito é porque é mais reservado, essa é a impressão que fica. Mas isso não é motivo pras garotas não gostarem de você...
Se eu ainda não conhecer ele, vou achar meio estranho, mas se eu já conhecer ou conheco-lo pessoalmente vou entender que ele não curte
Se eu não conheço muito bem, pode ser que dê aquela primeira impressão.
Eu sou curiosa, gosto de fuçar pra conhecer mais sobre a pessoas.
Se for daquele tipo exibicionista ou narcisista eu já não gosto.
eles respondem
5
anônimo
10a
eu sou reservado epor conta diso nem tenhofacebook
anônimo
10a
sim...mas se nao gosta de face e nem posta nada la..exclui a conta..
Eu fiz um novo perfil no Face a umas duas semanas e pouco (tinha excluido o meu a uns meses trás), e nem to postando quase nada, adicionei pouca gente.
To usando mais por causa do chat mesmo, pq to sem whats desde um show que fui roubado aí --'

Esquenta a cabeça com isso não, cara.
E como disseram aí, se vc acha que ta te prejudicando, exclui a conta ué, rs.
Caro anônimo, essa pergunta é mais fácil que tirar doce de criança, ate meu filho de 5 anos saberia responder kkkk
Ainda nem li os comentários, mas vou logo fazer o meu, o Facebook é como se fosse a casa do homem, e muito mais, então obviamente sim. Um grande abraço do seu amigo, Henrique.
No meu face tenho 4 fotos minhas, o resto eh tudo memes e imagens engraçadas, compartilhamentos de paginas de zuera e fatos interessantes...