Quem é a pessoa que você mais admira aqui?
1
anônima
766
10a
Não vale dizer ninguém.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
10a
O @ronaldinhogaucho. O cara é foda. Além de ser o showman, ele demonstrar ser muito inteligente. Gosto dos comentários dele.
anônimo
10a
@Inory yuhurinha
anônimo
10a
Curto a doçura da @tabatha rs.
10a
Nobody.
anônimo
10a
O Bruno eh um mito...
10a
sou novo por aqui,nao conheço ninguem ainda
10a
mas n tem ngm mesmo
anônimo
10a
esse tipo de pergunta é tão..........
anônimo
10a
Já citei tantas vezes.
elas respondem
8
10a
Gosto de todos que mantém o respeito e respondem com sinceridade, mas os palhaços ( no sentido de encher o saco mesmo) e anônimos não gosto.
10a
Admiro quem faz ou fez diferença no mundo.
Aqui no maximo eu concordo ou tenho uma simpatia pela pessoa.
Aqui no maximo eu concordo ou tenho uma simpatia pela pessoa.
anônima
10a
Como nao amar a @Atormentada ? --
anônima
10a
Ninguém.
10a
Eu >
10a
Ninguem, mas tem pessoas legais sim
10a
Gostar de alguém é beeem diferente de admirar, neh.
anônima
10a
A @Blue ... :(
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!