Quem é a pessoa que você mais admira aqui?

1
anônima
766
10a
Não vale dizer ninguém.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
10a
O @ronaldinhogaucho. O cara é foda. Além de ser o showman, ele demonstrar ser muito inteligente. Gosto dos comentários dele.
anônimo
10a
@Inory yuhurinha
anônimo
10a
Curto a doçura da @tabatha rs.
10a
Nobody.
anônimo
10a
O Bruno eh um mito...
sou novo por aqui,nao conheço ninguem ainda
mas n tem ngm mesmo
anônimo
10a
esse tipo de pergunta é tão..........
anônimo
10a
Já citei tantas vezes.
elas respondem
8
Gosto de todos que mantém o respeito e respondem com sinceridade, mas os palhaços ( no sentido de encher o saco mesmo) e anônimos não gosto.
10a
Admiro quem faz ou fez diferença no mundo.
Aqui no maximo eu concordo ou tenho uma simpatia pela pessoa.
anônima
10a
Como nao amar a @Atormentada ? --
anônima
10a
Ninguém.
Ninguem, mas tem pessoas legais sim
10a
Gostar de alguém é beeem diferente de admirar, neh.
anônima
10a
A @Blue ... :(