Quem é a pessoa que você mais admira aqui?

anônima
Não vale dizer ninguém.
elas respondem
Gosto de todos que mantém o respeito e respondem com sinceridade, mas os palhaços ( no sentido de encher o saco mesmo) e anônimos não gosto.
 
Gosto de todos que mantém o respeito e respondem com sinceridade, mas os palh... | elaele