Quem é a pessoa que você mais admira aqui?
anônima
Não vale dizer ninguém.
elas respondem
aneee
10a
Gosto de todos que mantém o respeito e respondem com sinceridade, mas os palhaços ( no sentido de encher o saco mesmo) e anônimos não gosto.
0 comentários
8
0
entrar
criar conta
Gosto de todos que mantém o respeito e respondem com sinceridade, mas os palh... | elaele