Quem é a pessoa que você mais admira aqui?
anônima
Não vale dizer ninguém.
elas respondem
10a
Admiro quem faz ou fez diferença no mundo.
Aqui no maximo eu concordo ou tenho uma simpatia pela pessoa.
Aqui no maximo eu concordo ou tenho uma simpatia pela pessoa.