Treino há dois anos e demorei muito pra ter resultados visiveis,com quanto tempo vcs viram resultados?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
27/10/2019 16h55
Eu sou homem, a cada 3 meses a diferença era nítida.
anônimo
27/10/2019 16h58
Mulheres possuem uma menor taxa de desenvolvimento muscular por questões hormonais, acho que a maioria demorou para ter resultados visíveis.
27/10/2019 17h11
É, demora mesmo, tem que ser na paciência e persistência mesmo, parabéns para você.
27/10/2019 18h14
Em duas semanas já enxergo diferença
anônimo
27/10/2019 18h17
Só tive uma mudança significativa, com 4 anos de academia.
Depende muito da genética e do estilo de vida que leva, pode demorar mais ou menos.
Mas pra ficar com um corpão leva de 6 anos em diante, com muita dedicação é claro, tem gente que treino tudo errado come porcaria, treina a 5 anos e tá a mesma coisa não muda nada.
27/10/2019 18h34
Malhando em casa ganho mais resistência.
anônimo
27/10/2019 18h42
Já vi pela sua foto que tu é gorda, vai demorar viu?
anônimo
27/10/2019 18h44
Depende muito do teu metabolismo.
elas respondem
anônima
27/10/2019 18h16
Faço exercício em casa e seguindo algumas regrinhas consegui ver resultado em um mês, emagreci e até as pessoas a volta notaram.
P. S. Além dos exercícios, passei a tomar mais água durante o dia e a cortar/evitar certos alimentos, além de me alimentar de 3 em 3 horas.
27/10/2019 18h17
não faço academia.
27/10/2019 18h19
A única vez que fiz academia, foi sem fazer dieta, então resultado 0. E isso tem em 1 ano. Foi tempo jogado fora
Vc treina e faz dieta?

Porém essas minas que vemos por aí, são assim, mas elas tem aaanos de academia. Isso demora mesmo. Mas vc já está mais na frente do que se não tivesse começado.

Em quanto tempo você viu os resultados?
27/10/2019 18h41
Estou a quatro anos entre idas e voltas, acho mais fácil secar que ganhar massa.
Agora desencanei disso, só quero emagrecer mais dois quilos e tá de bom tamanho.