Não consegue uma namoradinha? Coloca anúncio na OLX.

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
18
5
eles respondem
18
anônimo
7a
Esse anúncio é sério.
Normalmente tem algumas regras básicas. Como onde vai ser o namoro, divisão do fruto dessa relação entre outras coisas .
Tudo com a anuência dos pais.
anônimo
7a
Nem assim eu consigo uma p.. @ dessas!
anônimo
6a
image
anônimo
7a
Nem precisa. Do jeito que tem cachorra no mundo sobrando, tá facinho!
anônimo
7a
elas só querem saber de grana
Não brinque com isso.

Procuro uma a anos, mas até o momento acredito que nenhuma mulher tenha se interessado pela minha personalidade.

Só encontro pessoas para me julgar.
anônimo
7a
Esse aí e Marketeiro kkkk
Querendo logo despachar o Dog.
anônimo
7a
Oh namoral eu já pensei em fazer isso também...

Já pensei em anunciar na internet que tenho um pastor alemão macho, aí quem tiver alguma cadela de porte médio na minha cidade e quiser levar para namorar com o meu cachorro, eu deixo.
anônimo
7a
Kkkkkk
anônimo
7a
Não consigo uma namoradinha, mas não pretendo fazer isso, não.
anônimo
7a
Vou botar minha foto no olx

Eh o jeito
anônimo
7a
Não faltam pretendentes, eu arrumo até com certa facilidade. O problema é me relacionar com as pessoas tendo fobia social :'(
anônimo
7a
Kkkkkkkkkk vou anunciar então
Já coloquei
Partiu...
Que isso meu deus do céu kkk
elas respondem
5
anônima
7a
Que lindinho.
anônima
7a
Que fofo ----- kkkkkkkkk
anônima
7a
Mas olx é pra desapegar
Hum, vou tentar