Homens, o que fariam se a ficante fizesse isso com vocês?
0
anônima
560
7a
Se a mina que tu estava ficando há uns 5 meses te mandasse um texto no whats dizendo que não estavam mais na mesma sintonia e que era melhor não ficarem mais, que ia se afastar por uns tempos e tal, e dps te desse um block antes mesmo de vc responder, o que fariam? E se gostassem de verdade dela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
anônimo
7a
Tacava o foda-se, e se ela tentasse contato, eu que iria bloquear ela.
anônimo
7a
Por isso existe a palavra "Foda-se", ótimo contexto para usar.
anônimo
7a
Bloqueava também. Vida que segue
ligava pra ela.
Só me arrependeria de nesse período não ter evoluído a relação.
anônimo
7a
Foda-se
anônimo
7a
Bom, primeiro que quem perdeu foi ela e não eu, segundo que eu acharia ela uma idiota, não por querer acabar a "relação" mas pela a atitude infantil e terceiro:
7a
Gostando de verdade dela, ia ser difícil enfrentar isso, mas eu encararia com uma boa aceitação, afinal é compreensível que, se não há de se encaminhar a relação pra frente por uma das partes, os dois deem uma pausa nas ficadas. Mas o certo é ter a conversa, não é legal bloquear a pessoa sem deixá-la ao menos responder, afinal você nem sabe como ela encararia isso. Eu ficaria muito chateado com esse bloqueio desnecessário ao meu ver.
anônimo
7a
mandava ela ir seguir o caminho dela
7a
Se ela não quer mais eu entenderia e ficaria de boa mas bloquear acharia bem infantil da parte dela, faria eu me arrepender de ter perdido meu tempo com ela.
Ficaria bem... Só não percebo o bloqueio!
elas respondem
3
anônima
7a
Gosta de verdade e tá só na ficada há 5 meses? Ele tem outros contatos, essa pessoa é só mais uma ficada pra ele.
7a
qual a necessidade do block ? pq não interromper isso de uma forma amistosa ? tem sentimentinho rolando ai.....
7a
já era bb
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!