Não tenho
anônima
28/10/2019 10h17
Já sim, empréstimo pra comprar equipamento pra firma e captal de giro uma vez que ficamos mal das pernas (projetos longos que tiveram pagamentos reprogramadas) Pagamos assim que capitalizamos. O desconto é proporcional ao juros contratados e ao tempo que vc está amortizando. No contrato do empréstimos estes cálculos sempre estão descritos e não é dificil de entender. Até eu que sou de humanas consigo entender bem. Preferimos pagar pq nunca saberemos o dia de amanhã e vai que a gente precisa emprestar de volta.
eles respondem
28/10/2019 10h02
Nunca, já tive oportunidade de pagar um financiamento com desconto mas não compensava pq o juros era barato.
28/10/2019 10h16
No site deles tem as simulações.