Titulo "a flor que me deu ainda está comigo e não morreu. Um conto de final de amor'.

Quantas vezes eles haviam se falado nas ultimas semanas, Fernanda não sabia precisar. Duas ou três, ela achava. O que também não deixava de ter uma tristeza irônica. A intensidade do amor que haviam vivido, daquela que parecia que duraria durante mil vidas, mil vidas tivessem, havia terminado assim, espaçadamente, indiferente e devagarinho, como a queda do principe. E ainda havia o pior: o não poder mais escutar aquela musica, olhar aquela paisagem, sentir aquele cheiro, pois tudo agora a lembrava do tempo em que havia para eles um "nós dois".

elas perguntam
22 19
eles respondem
anônimo
28/10/2019 12h24
não sei. só percebi a presença do nosso estimado @Principe10 neste texto
28/10/2019 17h07
Ex é ex.
28/10/2019 22h27
Pode sim, e eu acredito até que tenha a ver sim, acho que foi um desabafo final por assim dizer.
28/10/2019 15h18
Levando em conta tudo o que vc respondeu ao pessoal aí, sim. Foi todo pra ti mina.
Mas pelo que eu percebi vcs dois tem uma ideia muito "fantasiosa" um do outro. Tanto que não dão certo juntos, pq juntos vêem que não é essa coisa toda.

Vc é o ideal de mulher pra ele e ele o homem ideal pra vc . Mas só na imaginação.
Aí nesse negócio fodem com a vida de quem se mete com vcs
29/10/2019 12h52
Pelo que entendi, vocês se conhecem há 8 anos e terminaram ao se relacionarem como namorados por uns meses. Outro aspecto relevante é a idealização de um com o outro, que resulta em uma realidade insuficiente.
O texto coincide perfeitamente com a situação que vocês vivenciaram, e parece que ele ficou muito mexido ao te ver e ser ignorado, o que o fez desabafar e apagar após a namorada atual curtir.
Por tu perguntar isso aqui, fica claro que gosta dele, e parece óbvio que é recíproco da parte dele. Tu pretende fazer algo a respeito?
28/10/2019 14h16
dificil dizer, ja que voce disse que ele namora
29/10/2019 05h48
Acho que ele está querendo da uma ideia, pra ver se rola um flash back ou uma reconciliação completa, pode ser que ele esteja apenas querendo umazinha, mas se for isso que você quer também divirta-se.
anônimo
29/10/2019 08h57
Ou com outra, vai saber...
anônimo
28/10/2019 20h10
É estranho o cara publicar um texto destes numa rede social, depois de vocês terem terminado. Mas não dá para ter certeza de nada, pode ser, pode não ser...
anônimo
28/10/2019 19h08
Pode ser que seja principalmente se vc foi a última que ele se envolveu
28/10/2019 18h30
Nao sei
anônimo
29/10/2019 12h25
Pode sim
anônimo
29/10/2019 16h58
50/50
anônimo
28/10/2019 14h12
Claro que e para você.
28/10/2019 14h34
Olha pode ter a ver sim com vc. Mais olha nao se iluda tanto assim as vezes ele só achou bonito e publicou. Mais vc acha q ainda ele tem um sentimento por vc ? Se estiver pode ter aumentado a chance de isso ser sim para vc . ≠
anônimo
28/10/2019 14h43
Oi, gata. Pode ser sim, mas não tenho qualquer contexto pra embasar a minha resposta a não ser o fato dele ser seu ex, quer contar um pouco do lance? Há quanto se separaram? Quais as circunstâncias de como isso se deu?
anônimo
28/10/2019 14h46
A questão e a seguinte, você encontrou nesse texto alguma características em que a carapuça serviu para o tempo em que você tiveram juntos? Olha só não tem como te dizer com toda certeza se esse texto reflete o sentimento que ele teve em um relacionamento passado.
28/10/2019 17h33
Não se iluda. Se fosse homem, faria com que você tivesse certeza que é para você.
anônimo
28/10/2019 15h28
Indireta por texto, que coisa mais tosca. Pessoas que mandam indiretas por textos, mensagens e status, são muito imaturas.
anônimo
28/10/2019 16h46
Li uns comentários e parece que ele quer sua atenção, acho que foi sim uma indireta. Esquece esse cara, ele não respeita a namorada ele fica mandando indireta ele buscando sua atenção quando deveria estar fazendo isso coma namorada.

Foi para você, sim.
28/10/2019 16h53
teu nome é fernanda?
28/10/2019 12h03
Esse texto é para você.
elas respondem
29/10/2019 17h03
Bem vago responder isso, se vocês terminaram faz pouco tempo, é provável que sim, talvez ele ainda sinta sua falta, mas não dá para afirmar nada.
anônima
28/10/2019 14h55
Quem diz que sim está mentindo.
Quem diz que não está mentindo.

A verdade é que não tem como saber, mas quando desejamos alguém estamos sempre enxergando as informações de forma condicionada, de modo que elas confirmem nossas expectativas e desejos, então sempre procuramos pistas de que qualquer sinal neutro seja uma confirmação de que a pessoa nos quer, mas é uma ilusão. O melhor jeito de saber se ele ainda gosta de vc é por uma resposta direta dele.
anônima
28/10/2019 17h08
Olha, não faço ideia.
Essa coisa de indireta não é comigo, a pessoa pode fazer, mas eu não percebo. Eu só levo a sério se a pessoa for direta.
Ficar colocando textinho metafórico não ajuda em nada, acredito.
Tanto é que ficou com mais dúvidas do que certezas
28/10/2019 22h26
Não li seus comentários nas outras respostas, mas dependendo de quanto tempo faz o término e de como foi o término, pode ter sido pra você sim. Nossa mente nos engana, principalmente quando existe sentimento, a gente vê coisa onde não tem. O melhor é conversar com ele e descobrir
anônima
29/10/2019 12h24
provavelmente seja
anônima
28/10/2019 22h32
Acredito que sim, mas sabe...
anônima
28/10/2019 22h29
Preguiça
28/10/2019 17h01
Parece que foi para você sim.
anônima
28/10/2019 21h05
sim.
28/10/2019 19h21
Depende anônima. A única clara certeza é que ele está sofrendo com o fim de um relacionamento.
Quem terminou, quanto tempo faz?
Soube de algum outro lance dele?
Conversam, mantém uma amizade ou ele sinaliza querer isso?
Exceto, ele ter ficado com outra nesse tempo(... )de término, se a resposta for sim, para tds as perguntas; então sim, foi para vc.
anônima
28/10/2019 17h51
A certeza que sim, se vocês se amam tá na hora de voltar a conversar
anônima
28/10/2019 14h46
Tudo indica que tem a ver contigo. Eu diria pra não se iludir para não sofrer com isso, mas pelo que entendi, tem grandes chances de ser "pra você".
anônima
28/10/2019 12h03
Pode ter sido para qualquer mulher.
anônima
28/10/2019 12h04
acredito que sim.
28/10/2019 12h21
Acho que sim, tá bem sugestivo. Mas pode ser que não... enfim, não se iluda.
28/10/2019 12h23
Pode sim, o término foi muito conturbado?
anônima
28/10/2019 16h31
Parece que sim.
Vai ver o que vocês viveram foi bem intenso para ele.
28/10/2019 16h38
é muita pouca informação pra eu formar uma opinião :c
anônima
28/10/2019 16h54
Eh pra amante dele seguro