1.51K  09/03/2018 13h31

Vou explicar!
À um menino lindo loiro, de olhos azuis, na minha cidade todas as meninas piram nele. Inclusive eu. Ele é estilo swag e tudo mais, pode pegar várias meninas lindas que moram aqui.
Mas ele começou a querer investir em mim!!! Logo em mim? Uma "emo" estranha, tipo eu não sou feia , mas seila. Sou meio estranha por ser tímida e tal, tem várias meninas melhores por aí e um cara como ele que pode escolher quem ele quiser.
Eu achava seriamente que ele queria brincar com meus sentimentos por esse motivo eu estava sempre não caindo em suas cantadas, ou pelo menos demonstrando não estar interessada.
Mas eu me apaixonei por ele e ele desistiu de tentar me conquistar do nada, talvez por eu não ter sido como a maioria das garotas ATIRADAS seria.
A minha pergunta é: Será que um menino de estilo diferente conseguiria gostar de outra menina tão estranha?

elas perguntam
11 15
eles respondem
anônimo
09/04/2016 01h23
Vc sofre de baixa auto estima, então vem pro clube dos solitarios vem
anônimo
09/04/2016 01h17
Adolescentes - 14 anos no máximo kkk
09/04/2016 11h37
Que falta de auto estima ein garota?
Que tal começar a não se achar estranha mais?

As vezes temos uma percepção distorcida de nós mesmos, a prova disso é que esse cara que vc está dizendo ser muita areia pro seu caminhãozinho estava interessado em você.

Não sei se com ele, possa rolar mais alguma coisa, depois do que vc relatou aqui..
Mas que sirva de aprendizado pra daqui em diante.
anônimo
08/03/2018 23h26
Esse negocio de Swag não é coisa de Deus não
08/03/2018 23h22
Voce sofre de baixa auto estima. O rapaz viu isso e achou que seria uma presa facil.
Tentou e não deu, ai ele partiu pra outra.
Ele nao deve gostar de voce de verdade, pra desistir facil assim.

Me lembra a historia de uma amiga minha, ela sentia o mesmo que voce. Achou que o cara amava ela e tal (ele fazia esse mesmo tipo), ele tirou a virgindade dela e falou ''voce parece uma pata transando'', mesmo assim ela ficou apaixonada e ficou correndo atras, cegamente. Ele humilhava ela e tratava como um lixo, esse sentimento se repercurtiu ate ela ficar mais velha. E ela continua se achando um lixo. E fez um monte de merda por conta desse sentimento. Ela ta fazendo terapia agora.
Fatos reais, serio. Já fiquei ate com vontade de dar uns tapas nela por isso.

Aprenda uma coisa, desde agora, pro resto da sua vida:
1- Se ame, caso contrario ninguem vai ser capaz de te amar realmente.
2- Se valorize e se respeite, para de se achar feia.
3- Fique sozinha ate se curar, e pare de ficar cacando homem. Vai estudar ou procura um hobby
4- Veja as atitudes e não as falas, o cara que gosta mesmo não desiste facil. Ele pode ficar ate meses em cima pra te mostrar. Quando estiver com ele, ele vai ser gentil e te tratar bem.
5- Não aceite menos, sempre busque alguem que realmente seja bom.
6- Não acredite cegamente em alguem de primeira

Leia esse texto:
https://www.vice.com/pt_br/article/bjvay3/homens-fetichizam-depressao-feminina
anônimo
09/04/2016 00h11
Já disse: HÁ... alguma coisa... pqp
anônimo
09/04/2016 07h48
Eu passei por isso uma epoca que tinha duas meninas bonitas querendo ficar comigo, mas eu acabei escolhendo uma outra mais normalzinha, porem mais nerd e menos exibida, chata. Beleza ou estilo nao e o ponto que mais influencia pra mim.
09/03/2018 13h31
Não sou capaz de opinar ... Adolescente woont...
08/03/2018 23h49
ela se auto destrói, kkk ah, esqueci que ela é emo!
anônimo
08/03/2018 23h40
Simple Plan, welcome to my life miguxa xD
anônimo
09/04/2016 04h35
Acho complicado. Nem eu consigo acreditar...
elas respondem
anônima
09/04/2016 00h17
Ainda existe emo?
08/03/2018 23h20
Esse relato faz tanto tempo... Mas doeu em mim. Quem nunca passou por isso no início da adolescência.

A gente quer muito uma coisa, quando está prestes a conseguir, fingimos que não queremos por medo de se machucar.

As vezes a probabilidade de algo acontecer é tão remota, que quando acontece custamos a acreditar, e quando descobrimos que era verdade já é tarde, porque a oportunidade já passou.

Não diria que é baixa autoestima, pois pessoas assim não se valorizam, e você se valorizou tanto que nem deixou o outro chegar perto. Diria mais que é uma auto proteção exagerada, medo de se expor, medo de se machucar, em fim, é o medo puro e simples da vida com suas responsabilidades e consequências.

Só espero que você esteja bem agora ...
09/04/2016 07h45
Colega, nesse texto vc se ofendeu bem e outra se tu ñ se amar e ver qualidades em si, ninguem o fara por vc.
09/04/2016 01h14
Se ele quer ficar com você, é com você.
anônima
09/04/2016 07h36
Como alguém pode querer ficar com vc se vc mesmo se acaba? Se vc acha que ser emo é esquisita e estranha, mude.
Ngm vai comprar suas ideias se nem vc mesmo acredita em si. Pense nisso

Sobre o carinha, se vc acha que vale a pena corre atrás e demonstra seu interesse. E nunca mais de um mole desses de ficar de frescurite por causa das suas inseguranças.
09/04/2016 11h39
Own 12 aninhos, meu bem pare de se preocupar com homem e invista nos seus estudos. Você ganha mais
09/04/2016 00h21
Se tu se odeia, imagine a gente...
Alah!
anônima
09/04/2016 00h09
-_-
09/04/2016 00h16
Se ame, ser emo não é desastre...somente segue a Deus deixe de escutar msicas que possam ser pecaminosas..
Olha fale com ele e diz o que sente...não se odeie...imagine que se você não se ama, como vai achar que merece ser amada.
anônima
09/03/2018 12h48
My god
anônima
09/03/2018 13h29
Do jeito que vc conta a história, parece que ele só tava a fim de te experimentar, de ter vc como mais um trofeuzinho. Pois ele perdeu o interesse. Se ele quisesse algo mesmo, insistiria.

Agora, sobre vc ser emo, é um estilo seu. Valorize-se, curta a vida e as coisas que ela te proporciona de bom, e acredite mais em você. Não tenha medo ou ligue para o que as pessoas vão dizer.

Sobre estilos diferentes se darem bem, isso é difícil de dizer. Pode ser que sim e pode ser que não. O importante é se as pessoas se querem, e o que cada um quer da outra.
anônima
08/03/2018 23h48
Emos ainda existem?!
Filhinha que raio de auto estima baixa é essa?
Se você se acha estranha por conta do seu estilo não tenha medo de mudar! Mude as roupas, o cabelo, use novas cores de esmalte, se maquie bem com cores alegres! Saia de casa com shortinho parando o trânsito, ou use um saião. O que importa é você se sentir bem consigo mesma.
08/03/2018 23h29
Por acaso se acha estranha por causa do seu estilo? Então muda, desgraça. Eu particularmente gosto de ser estranha mesmo..foda-se o resto :p
Para de se babar por mongolóides
09/04/2016 11h25
Será que vc gosta mesmo deste jeito emo, jeito estranho de ser (como vc mesma disse) ?
Não parece que vc gosta disso, não parece q vc está feliz assim, não parece que vc se valoriza.
des
09/04/2016 11h17
Talvez o seu jeito estranho foi o que ms ele se interessou.