Estou separada e sinto falta de uma companhia. Tenho 49 anos, com tudo em cima, aparento 10 anos menos. Não consigo ter atração por homens da minha idade ou mais velhos. Gosto dos mais novos, mas às vezes bate uma crise...
Tenho medo de envelhecer sozinha.

elas perguntam
23 6
eles respondem
28/10/2019 17h23
Humm.......
28/10/2019 16h11
O nível de exigência precisa condizer com a nua realidade. Ou então, causará possíveis frustrações.
anônimo
28/10/2019 16h18
Tenso...
anônimo
28/10/2019 23h27
Aceita a sua idade! Simples!
28/10/2019 17h27
Olha, eu digo pra você viver bem o seu momento. Se você tá mais afim de curtição hoje, então viva isso bem com o homem que te atrair sexualmente e tudo mais. Se, com algum, acabar rolando um sentimento, um carinho, viva isso e se deixe aberta a desenvolver algo a mais com ele. Se for alguém com a maturidade que você deseja e que te traz boas perspectivas de viver algo sério por anos, invista. A maturidade e as perspectivas que alguém tem pra sua vida acabam sendo mais importantes que a idade. Ou, ainda, você pode estar curtindo bastante e, de repente, aparecer alguém mais velho com quem você vai ter interesse em se relacionar sério, de modo a investir nisso com ele. Ou seja, só viva o seu momento, essa é a dica que eu dou, que tudo acontece naturalmente.
anônimo
28/10/2019 22h57
Garotos não querem coisa séria.
O ideal seria arrumar um coroa liberal.
Assim poderá curtir sua sexualidade sem problemas.
Tenho 50 anos, jovial. Liberal e cuckold.
anônimo
28/10/2019 23h27
Apesar de ser mais novo eu passo por isso.
Já aceitei que vou morrer sozinho... Inclusive eu namoro e sei que não dou certo nem com minha namorada.

Quero muito uma mulher para ficar deitado vendo filme, ou viajar e transar por esse mundo a fora... Alguém que me complete e some...

Foi mal, precisava desabafar.
18/11/2019 02h04
Boa noite ,minha cara. Não sou mulher, mas se me permite responder... esse sentimento é algo normal. Oq vc precisa é estar nem consigo mesma em primeiro lugar, e no momento certo o parceiro ideal irá surgir naturalmente. E coisas como idade não influenciam em nada, desde que as afinidades compemsem.
anônimo
18/11/2019 02h04
Tem uma no meu serviço que tá gatona também. Ela tem uns 45 anos, treina Jiu Jitsu. Ela teria chances absoluta comigo, já as minhas chances com ela...
18/11/2019 01h57
Assim como tem mulheres que gostam de caras mais novos... existem homens que gostam de mulheres mais maduras...
anônimo
30/10/2019 19h52
Não tenho medo de ficar velho sozinho.
Tenho medo de ficar sozinho até ficar velho...
anônimo
30/10/2019 19h38
49 anos? Tudo em cima?
Que maravilha!
anônimo
29/10/2019 20h49
Faça o que te fizer se sentir bem.
anônimo
28/10/2019 18h38
Envelhecer sozinho é a pior coisa. Tomara que você ache alguém bom pra você.
29/10/2019 19h31
entao vc gosta dos mais novos? bom saber hahahaha
anônimo
29/10/2019 19h30
Gostei bastante...quem sabe...kkk
anônimo
28/10/2019 23h51
Vixe, complicado. Ficar solteira nessa fase da vida n é nada legal, nem pro homem, nem pra mulher. Vc diz q n sente atração por homens da sua idade ou mais velhos e q curte um novinho. Só q depois diz no comentário q se encontrar um cara com idade compatível e que te complete, não pretende sair com outros. Vcs são muito indecisas nessas coisas. Se curte um novinho, mas quer um cara de idade compatível q te complete, arrume logo um homem maduro e liberal, q deixe vc meter a vontade com os novinhos safados como eu. Une o útil ao agradável.
28/10/2019 17h00
Acho q é normal, todo mundo deve querer alguém para passar o tempo até o final, bom vc deve achar alguém na faixa dos 30, no maximo 40 q te queira
28/10/2019 17h02
Quer sair comigo qualquer dia?
28/10/2019 17h42
Hahaha! Vejo isso pelas minhas ex-esposas.
As mulheres até tentam, mais pra sentirem que ainda estão desejadas.
E depois de transar com um garotão, elas percebem que no fundo o cara só quer uma professorinha, ai só resta aquele vazio existencial, coisa que não acontece com os homens.
Agora, se você está com tudo em cima mesmo, aproveita a vida e deixa esse medo de envelhecer sozinha lá pros 60 anos..
Sempre vejo uns cinquentões inteiros em casa de rock, cervejarias, doido para encontrar uma cinquentona inteira para curtirem a vida sem grandes amarras.
Mas corre, que não são muitos, a maioria preferem as de trinta e poucos mesmo. rsrsrs
28/10/2019 23h18
Dependendo de quando foi essa separação, leva tempo para vc se encontrar na sua identidade. Procure reestabelecer isso, se conectar com vc, com o que gosta e te faz bem.
Aos poucos vc vai ser reconhecida por alguém e afinidades voltarão a te colocar no jogo novamente.
28/10/2019 23h03
Eita, que situação chata. Mas se você for essa da foto, realmente está com tudo em cima mesmo viu, acho que teriam vários de 30 que poderiam se interessar sim, só procurar que vai acabar achando, tentar sair ou mesmo usar sites de relacionamento, como o Badoo ou par perfeito, pode encontrar um cara legal por lá.
anônimo
28/10/2019 23h02
Opa!!!!! Cheguei, desculpe pelo atraso, foi o transito.

Mais novo quanto? Qual a idade mínima e a máxima que vc aceita?
elas respondem
28/10/2019 16h42
Acho que qualquer pessoa que deseja ter uma companhia, tem este tipo de receio, normal.
Quanto a estabilidade nas relações com caras mais novos, penso que isso depende do tipo de relacionamentos que vc tem com eles. Se for algo descompromissado, vai ser mais difícil.
Deixar claro desde o início o que vc espera da sua relação, deve contribuir positivamente, para que role interesse mútuo do cara neste sentido.
anônima
28/10/2019 23h19
Toma vergonha tia, pega os coroas da tua idade.
29/10/2019 20h46
N sei...
Vai da pessoa. Eu te desejo boa sorte,ngm merece homem mais novo...tem nada na cabeça,só quer curtição.

Eu aos 50 ia viajar por ai kkkkk eu sei q ter companhia é bom mas sei lá.
18/11/2019 02h05
Acho que é uma fase que você está passando, não será sempre assim. Aproveite cada fase de sua vida.
anônima
18/11/2019 02h00
Tá na hora de casar , vc tem filhos?
Minha mãe tem 51 e eu sou a companhia dela
anônima
30/10/2019 19h42
Para de ter medo!o medo te limita
E vai pegando os novinhos eu tbm adoro
Até vc conhecer um q de para levar a sério . Vc tem saúde está bem
Não bota defeito na idade .