Quando vou comer ou beber incomoda. Acham que se eu for malhar. Piora?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/10/2019 17h08
Melhor se recuperar antes de malhar
anônimo
28/10/2019 17h09
O ideal é repousar quando se está gripado ou resfriado, tome bastante líquido e como ganja de galo
28/10/2019 17h13
Um instrutor meu da academia já falou que musculação ajuda na resposta imunológica do organismo. Então pode ajudar, mas tem que ser com exercícios leves e obedecendo bem ao instrutor. Converse com ele ao chegar lá, dizendo tudo que tá sentindo, pra ele te orientar direitinho. E não esqueça de tomar o anti-inflamatório.
elas respondem
28/10/2019 17h07
Não piora, mas você pode não ter a disposição suficiente.
28/10/2019 17h08
Não piora. Alguns exercícios de baixa intensidade até ajudam na resposta imune. Porém, se tiver sentindo febre, melhor ficar em casa.