1,82m é uma boa altura para homem?
-2
anônimo
10.9K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
10
6
elas respondem
10
10a
É ótima, nem muuuito alto nem baixo.
anônima
10a
Sim
O problema é que sou baixa ahhh :/
O problema é que sou baixa ahhh :/
anônima
10a
Sim.
10a
Éééé né
Mais alto q eu kkkk
Mais alto q eu kkkk
10a
É ótimo :)
anônima
10a
sim
10a
é uma altura bom sim, gosto
anônima
10a
Sim, tenho 1,73... Só tem caras baixos, um alto pra fazer a diferença é bom de vez em quando
anônima
10a
Sim.
10a
Sim.
eles respondem
6
anônimo
10a
Não! Muito pequeno, nunca ouviu falar da teoria do L, quanto maior a altura do indivíduo menor seu brinquedo, logo quanto menor a altura, maior será seu brinquedo. Tentei achar um L deitado e invertido mas não encontrei, então imagine esse L nestas situações e verá AHAHAHHAHAHAAHAH
anônimo
10a
O tombo pode ser maior.
Tudo é questão de ponto de vista.
Tudo é questão de ponto de vista.
10a
Ta de boa.
anônimo
10a
Amigo, tenho QUASE 1,70m (infelizmente).
Acho que isso responde sua pergunta.
Acho que isso responde sua pergunta.
10a
To nessa altura tmb. Gostei das respostas.
foda q no nordeste +1,80 é alto pacarai
foda q no nordeste +1,80 é alto pacarai
anônimo
10a
Consertesa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!