Qual curso na faculdade vocês fazem ou pretendem fazer?

0
anônimo
884
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
10a
Começei esse ano o curso de Nutrição
anônima
10a
Pretendo fazer psicologia, filosofia em seguida e depois dança.
Faço Eng. De Produção .
Pretendo fazer Nutrição
eles respondem
7
Ja to fazendo, o de Direito.
Faço Mecatrônica (termino esse ano) e tranquei Engenharia de Software (vou recomeçar quando me formar).
Estou no ultimo semestre de Design Gráfico.
Educaçao fisica...
anônimo
10a
nenhuma
Eu faço medicina e pretendo fazer economia no futuro.
De graça. Chama-se faculdade estadual

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!