Tenho um 2001. Nunca deu problema de motor, o problema é que gasta muito e se você anda sempre na reserva, não vai vencer trocar a bomba de gasolina. Pneus também são caros. Tirando isso é um carro pra pista, estrada... Alta estabilidade nas curvas e arrancada rápida. O meu é o esportivo.
eles respondem
30/10/2019 10h46
Discordo. Particularmente prefiro carros mais antigos, pois são bem mais bonitos, tanto internamente, quanto o exterior.
Isso depende de seus cuidados com o veículo.
anônimo
30/10/2019 10h26
Exatamente
30/10/2019 12h10
Qualquer carro com esta "idade" começa a dar problemas, já é um carro bem velhinho. Começa a dar desgastes nas peças e precisa trocar.
Astra é um carro muito bom, e da pra encontrar baratinho e em bom estado, mas procure por anos 2006 e 2007.