Agt tinha bloqueado um ao outro a uns meses atras,só q a alguns dias eu o desbloqueei e percebi q estava desbloqueada,mais ñ vi a foto dele.Só q hj eu fui olhar o whats dele e tem uma foto de um cara e uma moça,o cara parece com ele mais NÃO é ele,o recado mudou tbm.Agora minha dúvida é será q ele trocou o numero e ja tem outra pessoa usando o numero antigo dele assim tão rápido???acho pouco provavel,ñ demoraria um tempo pra operadora dar esse numero a outra pessoa???
Ou será q ele era fake???
Gente nós trocamos fotos do dia a dia,e ele mandava até foto no trabalho,em casa vendo tv,do cachorro...Sera q ele era fake esse tempo todo!!!

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
30/10/2019 12h44
Pode ter mudado sim.
elas respondem
30/10/2019 11h53
Eu não duvido de nada depois do que aconteceu comigo ano passado.
30/10/2019 11h47
Não demora pra dá p número a outra pessoa.
Se cancelou, já era.
E como você citou: meses.
Então, mudou.
30/10/2019 11h56
Pode ter ocorrido os dois.
Se já tem tempo que ele trocou o número, é provável que já tenha alguém usando...
anônima
30/10/2019 12h18
Podem ter dado o numero a outra pessoa sim. Aconteceu comigo o inverso, fiz um plano com uma operadora e peguei um numero novo, o que apareceu de contatos no whats que eu nunca vi antes e vários tentando entrar em contato comigo atras do dono anterior, mesmo com minha foto.
anônima
30/10/2019 12h42
Com um mês sem uso e sem por crédito a operadora já cancela.
Aconteceu comigo.
30/10/2019 12h44
Não sei, todo cuidado é pouco, já conversei com fakes
E não duvido que esse aí seja não.
Ele pode ser ele mesmo porém estar mais magro/gordo e tals. Maaas é de se estranhar sim.
De qualquer forma, tem caroço nesse angu
30/10/2019 12h48
Pode ser ambas coisas... Ele pode ter cancelado o número e a operadora ter dado a outra pessoa ou ser fale mesmo.
Mas isso não importa mais agora neh? Vc nem fala mais com ele, esquece isso.
anônima
30/10/2019 12h48
Nada a ver, a operadora me mandou msg para colocar crédito e eu não coloquei, 1 mês e pouquinho depois o meu n° estava com outra pessoa já.