Namoro há quatro anos e amo minha namorada. Ela também sempre demonstrou que me ama e pensamos em casar. Porém, encontrei mensagens dela com um homem de outro estado com quem ela namorou à distância há 10 anos. Na época, não deu certo e eles nunca nem se encontraram. Ele até casou com outra.

Nas mensagens, ela dizia que nunca tinha conseguido esquecer dele e sentia a falta. Porém, dias depois, ela apagou todas as mensagens dele e até o bloqueou, como se estivesse arrependida de voltar a falar com ele, já que me namora. Ela também tem sido muito mais carinhosa e atenciosa comigo nos últimos dias.

Ou entenderiam que ela percebeu o erro que tava cometendo, se arrependeu a tempo e está tudo certo? O que voces fariam?

eles perguntam
5 0
elas respondem
30/10/2019 11h44
Vc falou com ela sobre isso? Acredito que primeiro vc deve saber o motivo da sua namorada ter mandado essas mensagens.
Mas falando friamente, eu terminaria.
30/10/2019 11h53
Conversa com ela primeiramente! Pois antes de tomar qualquer atitude é importante ter uma conversa pra esclarecer a situação...
Mas, falando uma opinião pessoal, eu terminaria! Pois nas mensagens ela disse que sente falta do outro, que nunca esqueceu ele... se ela tiver uma oportunidade de reencontrar ele, vc acha que ela desperdiçaria essa oportunidade?
anônima
30/10/2019 11h56
achei uma falta de respeito
30/10/2019 12h01
EU terminaria. Não ficaria com uma pessoa que jamais esqueceu outra, que sente falta de outra...
anônima
30/10/2019 12h35
O amor que ela sente por você é tão verdadeiro, que um desconhecido de internet é capaz de habitar os pensamentos e ser o dono da saudade dela depois de tanto tempo.
E daí que ela apagou as msgs, bloqueou o cara e está mais carinhosa? É só consciência pesada de estar te fazendo de trouxa, isso não anula os sentimentos dela pelo bofe. Se fosse EU no seu lugar, terminaria. Não sou suficiente? Vai procurar o macho virtual e quebrar a cara.