Sinto que meu ex ainda sente algo por mim e isso me atormenta, todos os dias. Ele está namorando tem 4 meses, mas fomos melhores amigos e nos gostamos por longos 8 anos, onde sempre acabávamos ficando quando nos viamos. Estávamos ha 1 ano sem se ver ate que nos encontramos na academia sem querer e desde então ele tenta chamar minha atenção todas as vezes que esta la, sempre aparecendo na minha frente para ser visto quando deveria apenas subir a escada e treinar boxe, ja que nao faz musculação lá. Alem do mais, como postei esses dias, ele publicou um texto sobre final de amor, sem relação alguma com a atual dele mas muito relacionada ao que vivemos. Será possivel que ele nao tenha me esquecido mesmo estando com outra ou isso só acontece em filmes?
O fato dele sempre querer ser visto por mim pode significar alguma coisa quando ele poderia ser indiferente e passar reto mesmo quando eu nao o noto?

Esse foi o texto que ele publicou sobre fim de amor 3 dias depois de nos reencontrarmos https://elaele.com.br/q/215823-ex-publicou-esse-texto-pode-ter-ver-comigo

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/10/2019 12h11
Anjo, já te disse: a relação conturbada de vocês, a história publicada... Para mim, na visão dele, visto tudo o que já fez na sua vida, você é apenas um personagem nos contos que ele escreve.

Siga em frente, vá ser feliz, vocês já tiveram chances demais.
anônimo
30/10/2019 12h04
Acabou mesmo
anônimo
30/10/2019 12h14
Você já tem outro, gata. Disse estar tão decidida. Voltou atrás?
elas respondem
30/10/2019 13h24
O que muda em sua vida se ele realmente ainda tiver sentimentos por você?
anônima
30/10/2019 12h12
Bom, pelo visto vc não esqueceu seu ex ainda... vc é noiva, não é? Seria interessante repensar se quer mesmo se casar.
anônima
30/10/2019 12h12
tá sim
anônima
18/02/2020 22h03
Me diz vc