Bom dia galerinha...

Alguém aí já conhece essa youtuber? Eu assisto ela a alguns anos só pra ver o status da situacao, sempre torcendo pra ela engordar algum dia!

Depois ela sumiu por uns 6 meses e agora apareceu mais gordinha (ainda super magra). Eu achei que tinha falecido, mas ela que conseguiu se recuperar (um pouco).

Eu fico pensando, como ela nao via que estava mal, que estava magra demais, que o próximo passo dela era o caixao? como a familia nao amarra essa menina numa cadeira e da uma mamadeira de neston pra ela???

vcs conhecem casos assim?

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
04/12/2019 19h50

Parece com a Outra Mãe.

Aliás, melhor filme terror animação, coloca mais medo até do que A hora do Pesadelo.
anônimo
30/10/2019 21h51
Eu ri da parte do Neston, nn vou mentir. Mas é foda essa situação q ela está. Nem adianta vim nego falado q pelo menos ela é feliz ou algo do tipo, nn estou julgando, mas é questão de saúde.

mano...Alguém,como os pais dela ou amigos, poderiam dar a ela conselhos ou procurar algum especialista no caso dela, para ajudar. Ela é linda, mas o corpo tá muito judiado.
anônimo
30/10/2019 21h47
e eu pensando que era magro
anônimo
04/12/2019 21h35
Uma nova Mortícia.
No além vida não existe carboidratos
anônimo
04/12/2019 19h52
Eu também pensei que ela tinha morrido.
04/12/2019 19h48
Caramba, não conhecia, realmente magrinha mesmo
anônimo
30/10/2019 21h53
Anorexia ou qualquer distúrbio alimentar é uma visão distorcida que temos do nosso corpo e o nosso peso e o que comemos se tornar uma obsessão e com certeza deve ser algo horrível.
Acredito que não seja algo que se deva brincar como "amarrar ela e dar uma mamadeira de neston" é como se fosse depressão, não dá para dar um tapa na cara da pessoa e dizer "fique bem" e a pessoa sair pulando e sorrindo, isso é algo sério e algo que deve ser tratado não levado como brincadeira ou chacota.
Sim, conheço ela e já cheguei a ver uns 2 ou 3 vídeos dela espalhados pela internet de pessoas como a senhorita fazendo piadas sem entender o caso dela.
anônimo
30/10/2019 13h26
Quero desver, não consigo lidar com isso.
anônimo
30/10/2019 12h30
Se ela acha que está bonita desse jeito, está muito enganada... coitada.
elas respondem
anônima
30/10/2019 12h39
ela tem distúrbio alimentar
anônima
28/03/2020 18h54
Nossa
anônima
04/12/2019 20h18
eita..
eu queria entender o que ela tá falando no vídeo
anônima
04/12/2019 19h52
Senti agonia só de ver.
anônima
04/12/2019 19h47
Anorexia,ela precisa de ajuda,principalmente na questão pscicologica até para ela se enxergar como é na realidade
anônima
30/10/2019 12h29
ela é assim pq quer ou tem algum transtorno? eu vejo os videos de Andressa Damiani e já acho ela magra essa daí superou, tadinha
anônima
30/10/2019 21h46
Quem
anônima
30/10/2019 21h45
Ela tem anorexia ?
Precisa de acompanhamento com psicólogo e nutricionista
anônima
30/10/2019 21h43
Que agonia meu Deus...
30/10/2019 13h25
Com certeza ela deve sofrer de algum distúrbio alimentar. Algumas mulheres são magrinhas mesmo, mas você nota quando é uma magreza saudável e no caso dessa garota aí não é nada disso. Não sei o que ela tem, mas pra se recuperar não é bem assim. É um longo caminho.
30/10/2019 12h41
Sobre o que ela fala no vídeo?
Ela deve ter algum transtorno
Deve ser hiper desconfortável pra dormir/sentar etc.
Será que dá pra ir na praia assim?
30/10/2019 12h40
Que agonia ver esse vídeo... Nossa sinhora.