1.09K  30/10/2019 14h47

Pessoal tem algumas dicas de vitaminas com frutas, cereais que ajudem a engordar?

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/10/2019 13h58
1. Receita de vitamina de frutas para engordar com maçã
Ingredientes:
1/2 maçã;
1 colher de aveia em flocos;
1/2 mamão;
1 banana prata;
3 colheres de suplemento hipercalórico;
300 ml de leite desnatado.
Modo de preparo:
Corte a maçã com a casca e sem sementes. Retire a casca e sementes do mamão e reserve. Corte a banana sem casca em pedaços. Leve para bater essas frutas no liquidificador com o leite, suplemento e aveia. Quando estiver homogêneo, sirva.

2. Receita de vitamina de frutas para engordar com morangos
Ingredientes:
100 ml de leite desnatado;
cubos de gelo;
1 pote de iogurte natural;
morangos a gosto;
2 colheres de suplemento hipercalórico;
1 colher de chia.
Modo de preparo:
Bata o leite com o iogurte, morangos lavados e sem folhas, suplemento e chia. Quando estiver homogêneo, sirva.

3. Receita de vitamina de frutas para engordar com banana
Ingredientes:
1 banana;
1 colher de sopa de mel;
1 1/2 xícara de aveia em pó;
1 pitada de canela;
2 copos de leite desnatado.
Modo de preparo:
Leve a banana descascada e picada para bater com todos os outros ingredientes no liquidificador por cerca de 5 minutos ou até incorporar bem. Sirva com cubos de gelo.

4. Receita de vitamina de frutas para engordar com abacate
Ingredientes:
1 abacate maduro sem caroço;
2 colheres de sopa de leite em pó integral;
½ copo de iogurte de baunilha;
1 colher de sopa de mel;
cubos de gelo.
Modo de preparo:
Corte o abacate sem caroços em pedaços. Bata com o leite em pó, iogurte, mel e em seguida sirva com gelo.

5. Receita de vitamina de frutas para engordar com ovo
Ingredientes:
3 ovos inteiros;
6 colheres de aveia;
1 banana inteira;
1 copo de leite integral.
Modo de preparo:
Bata esses ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Sirva em seguida.

Quer saber mais vitaminas? Procure aqui no site : https://www.mundoboaforma.com.br/10-receitas-de-vitamina-de-frutas-para-engordar/
anônimo
30/10/2019 14h47
No youtube tem várias!!!

Digitar aqui seria bem complicado, pesquisa lá...
30/10/2019 13h53
Eu tambem nao consigo engordar, so tenho osso e musculo, deve ser a idade e o metabolismo acelerado kkkkkk
30/10/2019 13h47
Uma magra e show
anônimo
30/10/2019 14h45
Não tenho.
elas respondem
30/10/2019 13h50
tem umas receitas bombas com pasta de amendoim que é hipercalorica, procure na net.
30/10/2019 13h51
Vitamina de banana, abacate todo dia , vc pode colocar neston, farinha lactea ou suplemento alimentar nutren active ou nutridrink