Eu me sinto solitário, nunca namorei, nem fiquei, nem nada.

Eu vou admitir que me sinto carente.

É errado eu me sentir dessa forma?

Vejo as pessoas falando da carência como se fosse algo errado, e mesmo quando não tratam como algo errado, tratam como algo broxante (que é uma forma mais implícita de tratar como "errado")

Eu sinto falta de contato, toques, beijos (mesmo que nunca tenha tido isso com alguém)

Sinto que falar abertamente sobre carência é tabu, então falo no anonimato, ou com pessoas muito íntimas quando posso.

Mas a real é que sinto falta de uma companhia feminina mais íntima. E não, não quero só transar, quero intimidade de verdade de uma forma que sexo possa ser só consequência.

Que conselhos vocês tem pra me dar?

eles perguntam
6 5
elas respondem
30/10/2019 20h51
Tem que sair de casa, procurar fazer amizades... o amor não vai bater na sua porta.
30/10/2019 20h42
Corre atrás pra mudar isso. Convida alguma mulher pra sair, ué
30/10/2019 20h42
Não é errado admitir nada disso, é bom desabafar. De vez em quando, claro. O excesso pode ser prejudicial à manutenção das amizades...rsrs...Como no caso de uma pessoa doente, as pessoas podem ser solidárias e dar força, mas mesmo assim se o assunto do doente for exclusivamente afugenta até os bem intencionados.
anônima
30/10/2019 20h51
Normal!! Entra em sites de relacionamento, tem mulheres pra todos os gostos. Namorar, casar, pegação, só conversa...
30/10/2019 21h19
To numa situação bem parecida. Depois de um relacionamento que não deu certo à anos, me fechei completamente e agora estou sentindo carência de afeto, abraços, sexo, enfim, ter alguém. O problema é que não saio, não tenho amigos e não faço nada pra mudar. Preciso sair da minha inércia
anônima
14/12/2019 22h50
Toma umas que passa
eles respondem
anônimo
30/10/2019 20h42
Se for errado eu tambem to ferrado meu amigo. Tem dias que parece que o coracao doi. é como se a tristeza tivesse sintoma fisico. Aperto no peito, agonia. a solidão é foda.
anônimo
30/10/2019 20h41
Cara, é normal. Força aí!
anônimo
14/12/2019 22h50
Estamos em situações idênticas.A diferença é que no mundo real eu me escondo por trás de uma máscara,onde sou seguro,descolado e garanhão.Minha vida socialmente é uma mentira.
anônimo
14/12/2019 22h51
É horrível sair e ver muitos casais, muitas moças bonitas e eu nunca ter tido alguém para andar de mãos dadas...
anônimo
24/02/2020 11h51
Acho errado sim, tu tens que se preencher com paz, solitude, amor, confiança

Para ter essas qualidades simplesmente repete essas palavras por alguns minutos por vários dias, muita gente não entende essa parte, repetir é invocar

Invoque essas qualidades em ti