Te responderei conforme minha visão ok?
1. Fazer outros tipos de atividades que você gaste sua criatividade.
Vício em pornografia é um vício como todos os outros mas tem algo a mais: energia sexual. Esse tipo de energia é extremamente forte, poderosa. É a energia da criação, da atitude, da realização. Se você gasta tudo no vício, vem o desânimo, moleza, etc etc. Portanto, procure fazer atividades que você gaste toda sua energia de forma criativa. Trabalhos manuais são as melhores coisas.
2. Mudar linha de pensamento
Esse é o mais difícil na minha opinião. Porque seria o ato de você pensar em outra coisa quando viesse o pensamento de entrar num site pornô. Eu ainda não consigo fazer isso muito bem, mas quando consigo a satisfação é melhor do que qualquer outra coisa
anônima
30/10/2019 21h55
Saia de grupos de putarias , se policie ,
Veja os vídeo do vida pura
eles respondem
30/10/2019 21h55
Arruma um emprego e uma mulher real.