me sinto pra baixo todos os dias em alguns momentos, mas nada a ponto de querer me matar, mas é possível vencer isso sem ir ao médico?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
30/10/2019 21h40
Não faz isso.
Faço medicina
Tenho um transtorno psiquiátrico tbm
Procura uma psiquiatra

É a melhor coisa que vc pode fazer
Não tenta vencer sozinho. É uma doença, pra doença e,Kate tratamento. Esforço não resolve. Vem dizer que tu cura pneumonia na base do esforço? Não, ne! Tu toma antibiótico. Pra depressão eh igual, tem que buscar tratamento.
anônima
30/10/2019 21h39
Procure um psiquiatra e um terapeuta.
anônima
30/10/2019 21h36
Muito dificil conseguir sozinho
anônima
30/10/2019 22h59
Depende do nível de sua depressão. Até porque precisa observar se é apenas uma tristeza muito grande, ou se é de fato depressão. Quem pode avaliar é o psiquiatra.
30/10/2019 23h02
Difícil.
anônima
30/10/2019 23h03
Vai trabalhar
30/10/2019 23h41
Então, momentos de tristeza, desânimo, todos nós eventualmente temos, isso acontece. Saber a origem ou o motivo disso ajuda na superação dessa fase.
Depressão mesmo, com esses momentos acentuados constantes, acho mais difícil de superar, sozinho pois, geralmente esses momentos tendem a ter impacto destrutivo em outras situações cotidianas ou na qualidade de vida da pessoa..Precisa de amparo, mtas vezes medicamentoso, psicoterapêutico...Há quem diz ter vencido sozinho ...Mas mto provavelmente essa pessoa tem enorme probabilidade desses sintomas retornarem, numa outra fase da vida e até mais fortes.
Bom, se vc acha que está depressivo, não tenha vergonha de ir ao médico, vá sem receio, pense que é para o seu bem.
anônima
30/10/2019 23h48
Uma ajuda profissional irá te orientar melhor, até pra você conseguir enxergar certas questões que podem estar ocultas a seu ver. Te desejo melhoras.
eles respondem
30/10/2019 21h36
É possível vencer [insira nome de doença] sozinho?
30/10/2019 21h42
Nao é impossível, mais é difícil . É bem melhor buscar ajuda , pq as pessoas vão te motivar a vencer , ja se vc tentar sozinho é bem provável q vc desista nas primeiras recaídas . ≠
30/10/2019 21h40
Tem,exercicios fisicos,dormir bem,uma boa alimentação e fazer algo que te diverti.Me ajudarão bastante a superar minha depressao
anônimo
30/10/2019 21h37
Não, é preciso ajuda médica. Um psiquiatra vai te indicar um tratamento adequado.
30/10/2019 21h39
Sim! Só participar desse site e levar tudo na zoeira.
anônimo
30/10/2019 21h38
Sim, basta tomar antidepressivos.
30/10/2019 21h38
Como sabe que é depressão?
30/10/2019 23h41
É muito difícil, más acredito ser possível.
30/10/2019 23h51
Determinação
Acreditar que tudo é possível, sozinho você pode vencer qualquer obstáculo