1.03K  13/01/2018 16h26

Tenho uma amiga de faculdade que tem um círculo de amigos lá que são péssimos: falam muito mal dela pelas costas e são pessoas nojentas, que humilham os outros e traem as namoradas /os. Ela também fala que não os suporta mas precisa ser "amiga" deles pra não ficar sozinha. Mas acontece que esses dias a chamei para sair junto com uma amiga, somos bem próximas e ela recusou pq tinha que ir no aniversário de um desses caras onde toda sala q ela tanto odeia estaria. Engraçado que ela quando não quer ir num lugar da mil desculpas ou simplesmente não vai, mas dessa vez ela foi e nem quis cogitar outra ideia: detalhe meu ex namorado estava indo lá também com a nova namorada dele que ela fala muuuito mal, dos dois, diz que os odeia mas que vai usar ele pq ele sempre dá carona pra ela etc. Ela namora, fala mal deles mas vai lá lamber as bolas e trocou um dia cmg e nossa amiga por pessoas q ela "odeia" mesmo sabendo como eh difícil nossos horários baterem. Achei bem estranho... E vcs?

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/04/2016 23h27
linda reveja oque é amizade para vc,se ela nao gosta deles e ela tambem nao os surportao,vc nao acha que ela deve estar falando mal de vc para eles ?? cuidado com as suas amizades.
13/01/2018 16h26
Acredito que já deram respostas bem proveitosas sobre o assunto
anônimo
09/04/2016 23h21
Eu também achei. Deve estar com interesse em alguma coisa.
elas respondem
17/04/2016 19h45
Ela pode muito bem ser falsa com vc tbm, ela pode chegar nessas pessoas Q ela odeia e meter a boca em vc tbm, falar para seu ex coisas sobre vc, inventando um monte de coisa. Não acho Q essa guria seja confiável
anônima
09/04/2016 23h30
Ela é otária com todo mundo.
13/01/2018 16h21
Essa "amiga" sua anda com essas pessoas sabe pq? Pq é falsa igual a eles, se afaste de pessoas assim , não agregam nada na vida.
Juh
13/01/2018 16h25
Tua amiga é uma cobra, acorda!