Pessoa começou a namorar e sumiu sem dar explicação, assim que terminou o namoro veio atrás de mim. Eu sei que a pessoa só quer ficar comigo por carência, que sou sua última opção. Nos vemos todos os dias, mas nunca tivemos nada... mas rola uma atração absurda... olhares, vontade de ficar perto. Mas não quero me entregar, acho que eu seria muito trouxa se fizesse isso.

Como lidar com isso? Eu tento fugir, mas depois me arrependo... eu não quero, mas ao mesmo tempo quero... como dar um basta nessa situação?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
30/10/2019 22h59
Deixando o orgulho de lado
30/10/2019 23h37
Talvez ele só precise de carinho
anônimo
30/10/2019 23h39
Não faz nada.
30/10/2019 23h57
Não vejo problema em experimentar
anônimo
31/10/2019 08h56
Melhor não se envolver, o tempo que perderia com ele invista em conjecer outros.
31/10/2019 16h59
Pelo visto, você quer ficar com ele, sim, mas tem um certo receio pela dúvida do que ele quer exatamente com você. Acho bom você se permitir a ter algo com ele, pois, só assim, você vai ter a certeza do que ele quer mesmo e caminha ou não pra frente com isso conforme vai percebendo as coisas, tanto o que ele quer quanto o que a relação de vocês tende a ser. Se der certo, ótimo. Se não, você não carrega essa dúvida e uma possível angústia com o que poderia ter acontecido.
elas respondem
anônima
30/10/2019 22h42
Acho difícil vc resistir mto tempo.
anônima
30/10/2019 22h59
Seja sincera consigo mesma, veja se vale a pena, realmente, entrar nisso. No fundo sempre sabemos onde estamos pisando.
anônima
30/10/2019 23h14
Deixa logo ele comer, se é pra sofrer que seja com dignidade k
anônima
31/10/2019 09h13
obs
anônima
31/10/2019 09h16
Vc quer dar pra ele? Se quer dá logo, aproveita o momento.