1.88K  30/10/2019 23h32

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
30/10/2019 22h48
Por que insistir em alguém que nunca insistiria em você?Tem milhões de pessoas por ai.
anônimo
30/10/2019 22h48
Se amando em primeiro lugar, percebendo que quem perdeu a pessoa foi ela e não você. Percebendo o quanto essa pessoa te faz mal e que você merece o mundo. Conhecendo novas pessoas, excluindo tudo o que tem da pessoa, saindo com amigos, fazendo coisas que gosta, comprando roupas etc.
30/10/2019 23h11
Primeiramente antes de tudo corte o contato completamente. Delete ele de todos os perfis dele das suas redes sociais.

Desista da possibilidade de voltar com o relacionamento. Não fique com vontade de retomar o amor que vocês tinham, pois isso só o levará a fantasiar q vc tem alguma chance. Em vez disso, foque em terminar relacionamento, e não querer continuar.

Se estiver com dificuldade para superar ele, sinal de que está se lembrando apenas das partes boas e ignorando as ruins, como vc msm disse ele nem se importa com vc, isso ja é um bom motivo . Tente relembrar o motivo do término para acabar com essa fantasia de voltar para ele de uma vez.

E tbm faça esse momento para se lembrar de que você é uma pessoa completa por si só. Você não precisa de mais ninguém para ser feliz .

Com tudo isso vc precisa de um tempo para aceitar o fim da relação, mas uma hora você voltará a se sentir bem e poderá namorar com outrass pessoas de tempo ao tempo. Não é preciso entrar em um relacionamento sério tão cedo , vai saindo em alguns encontros e conheça novas pessoas q pode ajudar e muito a parar com esse sentimento por ele. ≠
30/10/2019 23h32
Olha, se vc já tentou aí tudo bem em esquecer.....mas se vc nunca tentou, tente. Pois o resultado pode ser tão bom e vc se surpreender !

Já fiz isso e deu certo !
anônimo
30/10/2019 22h50
Humm deu até vontade, mas acabou o papel
elas respondem
anônima
30/10/2019 22h46
Se amando mto.
anônima
30/10/2019 22h47
benzinho, o mlr a se fazer é sair. conheça pessoas novas, divirta-se e se apaixone novamente. olha quantas pessoas existem no mundo, vc acha msm q nunca mais vai conhecer alguém incrivel?
30/10/2019 22h47
Amor-próprio
anônima
30/10/2019 22h47
Tratando de me amar, me cuidar e ficar mais linda do que eu sou. Fácil não é, mas também não é impossível.
anônima
30/10/2019 22h51
É difícil, vai se martirizar, vai sofrer, vai chorar, mas no final tudo se resolve e vc esquece. Ah! Daí pra frente , mais cautela, não vai se apaixonar de novo sem analisar o território e que seja vc sempre em primeiro, segundo, terceiro... lugar.
anônima
30/10/2019 23h12
Foca em você, no seu crescimento pessoal, saia com seus amigos, viaje, conheça novas pessoas.
Tudo passa e isso também vai passar.