Mano na moral,onde tu tira tanta pergunta aleatoria?
31/10/2019 16h55
Depende do carro e dos cuidados com ele.
Já vi uns com 300k km rodados e continuando rodando..
31/10/2019 17h02
Tudo vai depender do cuidado do proprietário do veículo, se ele faz as manutenções preventiva, se troca o óleo no tempo correto. Acredito que dá para rodar até uns 600 mil km ou mais nesses carros novos.
Mas tem proprietário de Hilux e do gol AP que rodaram 1 milhão de km. Quando você faz o motor numa empresa de qualidade fica novinho de novo.
31/10/2019 17h02
depende do motor, do tipo de uso que ele teve durante os anos, e como ele foi tratado em manutenção preventiva (troca de óleo, filtros, etc)