"Gostava de levar essa ração para o meu cão, mas tenho medo que não goste, recomendas?"
anônima
31/10/2019 18h17
olha pra ela e fica falando auauauaua quando ela olhar diga pega no meu pau
obs: ela pode levar na brincadeira ou chamar a policia não custa tentar
eles respondem
31/10/2019 18h15
- Meu cachorro pediu o seu zap.
31/10/2019 18h13
Olha esse brinquedo!
anônimo
31/10/2019 18h15
Auuuuuu au au auuuuuuuu. Desculpa, quando te vi meu lado tchutchucão despertou.
Brincadeira kkkkkkkk.
Isso iria depender do momento, do que me chamou a atenção nela etc. Provavelmente iria dizer algo idiota como "Se eu fosse você não compraria essa ração... Eu provei e não é muito boa" kkkkkk.
31/10/2019 18h16
Como estou querendo uma pintcher zero, já começaria o papo por ai