Ou seja, se o cara for feio ou mediano, as chances de ele mostrar o papo, o caráter e o "algo mais" diminuem pela metade, pois dependem da aprovação pela aparência.

Se o cara for bonito e um idiota, elas até toleram, pelo fato de ser bonito.

Dissertem

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
31/10/2019 19h06
nada ver mano eu coverso com cara antes nao olho pra beleza se for um bom papo me permito ficar com ele beleza nao é tudo um bom papo e saber fazer um oral gostoso sim
anônima
31/10/2019 19h13
Minha opinião:
Se for App de encontro ou numa paquera casual, é óbvio que a aparência é o primeiro quesito que conta. Mas se o cara for idiota, sai fora. Aí é banho de água fria, derruba qq vantagem em ser bonito.
Mas se vc conhece a pessoa numa situação que seja pessoalmente e já envolva conversa de cara, tipo uma reunião de amigos por exemplo, o papo e o caráter podem sim conquistar, mesmo que a pessoa não seja bonita. Há muitas formas de charme, de beleza.
anônima
31/10/2019 19h07
" _Ou seja, se o cara for feio ou mediano, as chances de ele mostrar o papo, o caráter e o "algo mais" diminuem pela metade, pois dependem da aprovação pela aparência_ "

R: É verdade. Se você tem boa aparência, naturalmente as pessoas vão prestar mais atenção em você e, consequentemente, você terá mais chances pra mostrar seus atributos interiores. Por outro lado, se sua aparência não é muito boa, terá que se esforçar mais pra conseguir despertar o interesse dos outros. Acho que isso é geral. É até biológico.

" _Se o cara for bonito e um idiota, elas até toleram, pelo fato de ser bonito_ "

R: Isso acontece, sim. Mas eu, particularmente, não tolero a pessoa "idiota" só pela boa aparência. Eu pulo fora.
31/10/2019 19h13
Isso pode acontecer, mas não significa que todas as mulheres façam isso. Você, por exemplo, podia ser o homem mais bonito do mundo, mas com esse comportamento hostil, eu passaria longe.
31/10/2019 19h09
Putin, se é assim mesmo que você pensa, então está certo, amém. Vai viver sua vida pensando que a verdade é somente essa para todas as pessoas.
Vir aqui "pregar" essa amargura toda NÃO vai fazer ninguém sentir pena de você, NÃO vai mudar as pessoas, NÃO vai mudar o que você pensa, NÃO vai fazer nenhuma mina sentar no seu colo e morrer de amores por você.
Então engole o choro e vai viver sua vida amargurado KCT.
anônima
31/10/2019 19h04
Vc: "Dissertem"
Eu: " Não estou com vontade" rsrs
31/10/2019 19h07
Só discordo da parte sobre tolerar homem bonito e idiota. O resto é verossímil
31/10/2019 19h12
Vim acompanhar as sarrafadas.
anônima
04/11/2019 03h59
O que os olhos não vê o coração não sente kkkkkk. Não generaliza
anônima
04/11/2019 04h30
Não me inclua nisso aí. É óbvio que a aparência sempre conta no primeiro contato, ninguém olha bom papo e caráter "lendo áurea" a distância.
anônima
04/11/2019 07h05
Isso não é regra. Até porque beleza é relativo, o que é bonito pra mim, pode não ser para os outros.
Meus ex eram feios. Gostei deles pelo jeito mesmo.
Acredite se quiser.
Para de vitimização. E mude sua percepção.
eles respondem
anônimo
31/10/2019 19h06
Sim, é isso mesmo, e você é feio, abraços.
anônimo
31/10/2019 19h26
Pq alguém escolheria esse tipo de foto pro perfil da conta do site?!
anônimo
31/10/2019 19h24
Sim, é exatamente do jeito que você descreveu, também funciona assim com os homens, não sejamos hipócritas.
31/10/2019 19h19
Exatamente. Se nascer feio, se fudeo.
31/10/2019 19h53
Concordo! Já conheci caras boa pinta, mas lesados como uma porta, ficando cm garotas lindas. Sério, um deles era tão bobo q a mina se insinuava indiscretamente pra ele e ele ficava tipo "aaah ela naum tá afim naum, zeeeh!".

Mas sabe oq acontece com esses caras? São trocados! Se o cara não souber conversar ou não for pelo menos maldoso o suficiente pra enrolar a mina a relação não dura. Eles não lidam tão bem com a rejeição, se frustram muito mais quando não conseguem a garota que quer.
anônimo
31/10/2019 19h56
É assim mesmo, a atração inicial vem pela aparência, os feios até pagam mulheres, mas eles tem muito mais trabalho e esforço, pode chorar não vai mudar nada.
anônimo
31/10/2019 20h02
Se você fosse rico, com uma mansão, carros importados não importaria a aparência, pegaria mulher sem sair de casa.
anônimo
31/10/2019 20h03
Mano..
anônimo
31/10/2019 20h03
Observando...
04/11/2019 06h49
Você devia agradecer, o seu caráter só ia pior a porra toda.