Você tem amigos aqui no site? Acha possível fazer bons amigos por aqui?
-1
anônimo
364
7a
Quais usuários vc gosta e considera amigos de verdade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
12
10
elas respondem
12
anônima
7a
não e não sei.
anônima
7a
Eu tenho um certo problema com o termo "amigo de verdade". Eu sinceramente não sei bem o que seria isso. Tenho algumas poucas pessoas na minha vida física pelas quais eu tenho bastante consideração, mas não sei se eu lhes aplicaria esse termo.
Aqui no site, não tenho amizade com ninguém. Mas teve alguns usuários que foram bem gentis comigo inbox. Com dois deles eu pude conversar um pouco mais. Teve um até que me prestou ajuda. Gosto deles. Mas não temos amizade.
Edit - Quanto a ser possível fazer amizades sólidas aqui: antes eu achava possível, acreditava piamente em amizades virtuais e já dediquei muito do meu tempo e atenção a essa modalidade de amizade, mas eu me desiludi muito. Portanto, não acredito muito na solidez das amizades virtuais.
Aqui no site, não tenho amizade com ninguém. Mas teve alguns usuários que foram bem gentis comigo inbox. Com dois deles eu pude conversar um pouco mais. Teve um até que me prestou ajuda. Gosto deles. Mas não temos amizade.
Edit - Quanto a ser possível fazer amizades sólidas aqui: antes eu achava possível, acreditava piamente em amizades virtuais e já dediquei muito do meu tempo e atenção a essa modalidade de amizade, mas eu me desiludi muito. Portanto, não acredito muito na solidez das amizades virtuais.
anônima
7a
Não tenho, mas não acho impossível. Na verdade é mais um passo tempo... logo vou embora :(
anônima
7a
Tenho amigos sim. Aqui é muito legal. Tenho sido respeitada e converso bastante.
7a
Tem pessoas legais aqui.
anônima
7a
Odeio todos. Principalmente o @gauchopereira
anônima
7a
Tenho. Acho!
anônima
7a
Bons colegas eu tenho sim
anônima
7a
Não tenho, é só um passa tempo.
Um ou dois
anônima
7a
Não. tem gente falsa, e umas que criam conta nova pra falar que tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho um só, considero de verdade. Em breve vamos nos conhecer pessoalmente, se Deus quiser
eles respondem
10
7a
Não tenho. Mas é possível sim.
anônimo
7a
Não tenho amigos aqui. E nn considero ninguém. Mas gosto de alguns perfis e seus comentários.
7a
Possível é, mas se vai durar a ponto de ser amigo de verdade é outra história.
anônimo
7a
Tenho bons amigos sim, pessoas que considero muito: @Rafael28, @Donna, @Caress, @Deusa_Atena, @A_psicologa, @Gaga_master, @Marina76, brinco muito com a @nunu_e recentemente agora o @Gambler que é veado mas é meu amigo! Kkkkkk
anônimo
7a
Amigos, não, mas inimigos já consegui: odeio o @nightmare40, um vacilão de merda. Virei arqui-inimigo de uma garota que esteve aqui por apenas um dia, também.
Achava impossível levar alguém dessa ambiente "para fora", mas se olhar com atenção, encontra pessoas legais.
(se bem que não olhei nada, foi total acaso)
Achava impossível levar alguém dessa ambiente "para fora", mas se olhar com atenção, encontra pessoas legais.
(se bem que não olhei nada, foi total acaso)
Ainda não
anônimo
7a
Não tenho nenhum mas não acho impossível.
7a
Tenho não, a possibilidade de vc se decepcionar é maior, mas não é impossível
anônimo
7a
Fiz amizades aqui no site.
anônimo
7a
Acho que não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!