Você tem amigos aqui no site? Acha possível fazer bons amigos por aqui?
anônimo
Quais usuários vc gosta e considera amigos de verdade?
elas respondem
anônima
7a
Não tenho, mas não acho impossível. Na verdade é mais um passo tempo... logo vou embora :(