prefiro o gol mas economico
eles respondem
01/11/2019 11h58
Depende do estado de conservação mas o Astra vale mais.
01/11/2019 12h11
Vou colocar minha opinião os prós e contras:
1º Astra : Conforto, espaço, beleza, velocidade, aceleração, manutenção(não muito caro) mante-lo (ipva, seguro, ok) . Contra: (Consome bem)
2º Gol : Beleza, motor bom e econômico, interior, conforto, peças fáceis de achar. : Contra: (Seguro mais caro, carro visado (pelo motor), ipva mais caro.)
3º Corsa: O melhor no custo benefício, manutenção barata, econômico, bonito. Contras: Interior menos confortável dos 3, pouco espaço e particularmente acho feio. (Procuraria um menos rodado).
01/11/2019 12h13
Vai depender do estado de conservação, o Astra é bem mais confortável e completo.
Mas se procura um carro econômico, pegue o Gol.
anônimo
01/11/2019 11h59
Eu prefiro uma bike