O Santos diminuiu para 13 pontos a diferença para o líder. Vamos ser campeões?
0
anônimo
392
7a
Também dê um palpite (3 a 0) para o jogo contra o botafogo no domingo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
1
13
elas respondem
1
7a
Vocês perderam uma boa chance de diminuir essa diferença contra o Corinthians.
Só se o Flamengo der muito azar mesmo.
Só se o Flamengo der muito azar mesmo.
eles respondem
13
anônimo
7a
Em 2020 quem sabe.
anônimo
7a
Vai não, esse ano o título é do Flamengo
7a
20 x 0 pro bota. Caguei .
anônimo
7a
Vai sim, nos seus sonhos de princesa.
anônimo
7a
mais fácil meu Palmeiras ser campeão do q o Santos kkkkkkkkkk
Vc tem duvida ainda ? É claro q vamos . ≠
7a
Sim, e o Vasco vai p libertadores
anônimo
7a
Esquece, o título desse ano é do flamengo
anônimo
7a
matematicamente, ainda dá, mas teria que rolar uma combinação muito grande de resultados, lembrando que ainda temos confronto com o Flamengo...mas pelo elenco e pela espectativa, esse terceiro lugar ta bom de mais. no domingo 2 x 0
impossível
sei lá, foda-se. Só otários ligam pra futebol! Vai pegar muié, mané!
anônimo
7a
Sim, assim como o Palmeiras vai ganhar o Mundial nesse ano.
Sonhou parça, infelizmente vai ficar entre Flamengo e Palmeiras mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!