Um cara ai, meio amigo/peguete. Pediu pra eu ler fazer correção da tese dele, mas ele é inteligente, pelo menos acho. Acredito que ele saiba tanto quanto eu, ele mesmo poderia estar fazendo as correções. Não sei, as vezes penso que ele quer me dar trabalho ou que eu leia.
Ele disse que sempre é bom segundo olhar e bla bla bla. ...
O q vc acha?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/11/2019 00h56
Quem fez tem dificuldade para corrigir e tem grande dificuldade em enxergar seus vícios. Relaxa, não há nada anormal no pedido.
..
02/11/2019 00h57
se vc é bom em uma coisa nunca faça de graça
02/11/2019 00h57
Bom, mesmo sendo inteligente, ter a humildade de buscar um outro olhar é muito bom. Eu não acho que você deva pensar isso sem ter um motivo que mostre que é isso que ele quer.
02/11/2019 01h12
Parece que ele quer de certa forma ter sua atenção.
anônimo
02/11/2019 14h27
Eu acredito nele. Também acho que é bom uma segunda opinião, ainda mais pra uma tese.
elas respondem
anônima
02/11/2019 00h55
Acho que vc deve cobrar.
02/11/2019 00h58
Confia na sua opinião, isso é bom!
02/11/2019 01h02
Mas ele tem toda razão, quando nós mesmos escrevemos algo, mesmo lendo e relendo, as vezes algum erro acaba passando despercebido, é sempre bom tem uma pessoa para fazer a revisão. Se não quer fazer, bastava dizer um não.