Qual é a sua religião?
0
anônimo
644
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
18
19
elas respondem
18
anônima
7a
Cristã
Acredito em Deus, mas não tenho religião.
anônima
7a
Não tenho religião, sou ateia.
anônima
7a
Cristã
anônima
7a
Católica
anônima
7a
Católica
anônima
7a
Católica
anônima
7a
Católica.
anônima
7a
Satanista.
anônima
7a
Sou ateia
anônima
7a
Sou ateu.
7a
Sou espiritualista.
anônima
7a
Umbanda.
Não tenho religião.
7a
deísta
anônima
7a
Não tenho.
7a
Sou agnóstica.
7a
evangélica
eles respondem
19
anônimo
7a
Cristianismo
anônimo
7a
Cristão.
anônimo
7a
Deísta, mas simpatizo com muitas outras, e seus ensinamentos, catolicismo, espiritismo, judaísmo, hinduísmo, budismo.
anônimo
7a
Não tenho religião, apenas acredito em Deus.
Acredito que a religião o homem e o impede de enxergar o mundo de uma maneira mais ampla.
Basicamente eu criei minha própria "religião" que seria mais uma forma de viver do que um religião em si. Juntei um pouco de todad as religiões o que eu acredito e acho que acrescenta em minha vida e tornei algo meu e tendo como principal, amar Deus sobre todas as coisas, amar o próximo, respeitar o próximo e fazer bem as pessoas.
Acredito que a religião o homem e o impede de enxergar o mundo de uma maneira mais ampla.
Basicamente eu criei minha própria "religião" que seria mais uma forma de viver do que um religião em si. Juntei um pouco de todad as religiões o que eu acredito e acho que acrescenta em minha vida e tornei algo meu e tendo como principal, amar Deus sobre todas as coisas, amar o próximo, respeitar o próximo e fazer bem as pessoas.
Não tenho, mas basicamente é Deus e a verdade que pode se descobrir sobre o que de Deus se pode entender através de sua criação.
anônimo
7a
Kardecismo é a minha doutrina.
Não tenho religião
Não tenho religião
7a
Deísta
anônimo
7a
Deísta.
7a
Ateu.
Não tenho um religião em si é mais uma posição filosófica ou teológica, intitulada Ignosticismo.
anônimo
7a
No momento, não tenho religião.
anônimo
7a
Sou ateu e cético, não acredito em nada fora do normal, nós e o Universo é tudo o quê há.
anônimo
7a
Sou satanista
anônimo
7a
Não tenho religião
7a
Capirotagem
anônimo
7a
Cristão não praticante e questionador ávido.
7a
Agnóstico
7a
Budista.
7a
batizado na católica, mas não exerço
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!