Garotas, vocês chegam em um rapaz?
0
anônimo
532
7a
Se vocês achar um cara bem gato e sei lá, se interessar, vocês dão em cima dele ou apenas daria sinais para ele tomar a iniciativa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
19
9
elas respondem
19
anônima
7a
Nunca cheguei.
7a
Geralmente eu espero um pouco pra ver se ele chega em mim. Se isso não acontecer ou demorar a acontecer, eu tomo a iniciativa sem problemas.
7a
Se eu estiver afim, chego nele.
7a
Não, sou muito tímida.
7a
Hoje, quem chegou foi uma amiga p mim. Saímos e conhecemos dois policiais q estavam trabalhando no local. Um deles começou a conversar com a gente. Aí não sei de onde minha amiga tirou q ele se interessou por mim. Daí, quando nos despedimos minha amiga disse q a conversa poderia continuar pelo telefone. Daí sugeriu q trocassemos telefone. Fiquei mo envergonhada.
anônima
7a
eu só fico com os pensamentos mesmo. sou muito tímida pra isso.
7a
Nunca foi preciso!
anônima
7a
Claro


anônima
7a
Nunca cheguei. Se ele olhar eu olho.
Nunca cheguei em nenhum homem na cara dura, quando estou afim tendo enviar sinais na esperança que ele perceba e chegue em mim rs
anônima
7a
Não.
Não
anônima
7a
Não dou em cima de homem feio ou bonito. Não preciso disto, bem pelo contrário.
Dou sinais e quando inspirada, chego em cima.
7a
não. tem que ser ele. sou muito envergonhada
anônima
7a
Se ele estiver vendendo alguma coisa.
7a
Não. Sou tímida.
anônima
7a
daria sinais
anônima
7a
Não. No máximo peço para uma amiga(o) sondar...
eles respondem
9
anônimo
7a
A maioria chegou em mim, algumas eu tive que chegar, então tem sim mulher que chega junto quando ela quer.
Normalmente são as mais extrovertidas e que conversam bastante, aquela mulher bem sociável.
As tímidas não chegam de jeito nenhum, mas te dão sinais para você fazer a abordagem é só não deixar passar.
Normalmente são as mais extrovertidas e que conversam bastante, aquela mulher bem sociável.
As tímidas não chegam de jeito nenhum, mas te dão sinais para você fazer a abordagem é só não deixar passar.
7a
mulher chegar em homem, taí uma coisa que nunca vi
anônimo
7a
Elas já chegam com as pernas abertas
anônimo
7a
Elas não sabem como fazer isso
anônimo
7a
As que chegaram em mim eram tão feias que prefiro nem lembrar delas.
anônimo
7a
Boa pergunta.
anônimo
7a
A maioria das que eu peguei foram elas ou as amigas delas que chegaram, e já perdi muitas chances por não chegar nas demais que deram sinais. Se elas tão afim, elas que cheguem, afinal quando estou muito afim também dou sinais.
Eu j´´a tive mulheres chegando em mim, e de fato dois dos meus namoros a mulher que chegou junto, então estão chegando junto sim cara, eu sou a prova viva disso.
anônimo
7a
Rs, vamo ver as mentiras.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!