Garotas, vocês chegam em um rapaz?

anônimo
Se vocês achar um cara bem gato e sei lá, se interessar, vocês dão em cima dele ou apenas daria sinais para ele tomar a iniciativa?
eles respondem
anônimo
7a
A maioria das que eu peguei foram elas ou as amigas delas que chegaram, e já perdi muitas chances por não chegar nas demais que deram sinais. Se elas tão afim, elas que cheguem, afinal quando estou muito afim também dou sinais.