Mais alguém aqui gosta de música russa?

0
anônimo
308
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
7a
Não curto muito. Mas acho algumas músicas francesas bonitas
anônima
7a
O gênero musical não tem nada de peculiar. É como tantas outras músicas ocidentais. Quanta a língua, é diferente. Eu nunca tinha parado pra ouvir músicas nesse idioma.
eles respondem
7
anônimo
7a
Só literatura

Essa é uma das mais lindas músicas russas que já ouvi
anônimo
7a
anônimo
7a
a única coisa que gosto da Rússia são as atrizes pornôs
anônimo
7a
Essa banda eu acho boa:
anônimo
7a
Quando é Rap,sim.
Não escutei ainda