Mais alguém aqui gosta de música russa?
anônimo
https://www.youtube.com/watch?v=PVxbX7GJ3pg
elas respondem
anônima
7a
O gênero musical não tem nada de peculiar. É como tantas outras músicas ocidentais. Quanta a língua, é diferente. Eu nunca tinha parado pra ouvir músicas nesse idioma.