Já transei algumas vezes, bem poucas, mas ainda não chupei uma vagina e tals, como vocês gostam? O que fazer? O que não fazer?
Vão me ajudar e ajudar uma mina que pretendo sair, obrigado!!

eles perguntam
6 2
elas respondem
04/11/2019 00h39
Isso é mto individual. Como eu gosto, pode não ser como a sua parceira gosta ou se ela gosta mesmo...
Para ter uma ideia, na pegada já vai estimulando essa região dela(passando a mão de leve) depois nus, perceba-a, se ela estiver bem animada com os toques(clitóris, passando ou colocando o dedo na vagina dela) vá em frente e comece devagar.
Tem um tópico aqui, mto bom! Leia ele, foco nas maravilhosas dicas da anônima.
https://elaele.com.br/q/42631-mulheres-afinal-homens-sabem-ou-nao-fazer-sexo-oral-onde-nobres-guerreiros-tanto-erram-nesta-pratica
anônima
04/11/2019 00h21
Menino, vc tem que fazer sexo oral!!!
Assiste alguns vídeos no YouTube
Dicas ótimas
Mas resumindo, não mete a língua direto no clitóris. Vai rodeando primeiro.
04/11/2019 14h52
Famoso testar com copo de gelo e testar na laranja.
Nada diferente de beijar auabauabau
anônima
04/11/2019 14h52
transou bosta nenhuma, quer saber porque nunca comeu ninguem alem da revista
04/11/2019 14h55
Algumas dicas gerais: não chupe forte, dentes nem pensar, é gostoso quando o clítoris é estimulado com a língua, alterne entre passar a lingua rapidinho no clitóris e contemplar toda a região da vagina, algumas mulheres podem gostar que penetre um ou dois dedos na vagina enquanto você estimula o clítoris, mas pra isso certifique-se que você está com as unhas bem curtinhas, e procure não fazer pressão utilizando a parte de cima dos dedos(a parte com unha).
Mas assim, não existe receita de bolo que agrade todas as mulheres, entenda que o que eu falei são coisas bem gerais mesmo.
anônima
04/11/2019 18h21
mina das revistas.
eles respondem
anônimo
04/11/2019 14h50
Ac
anônimo
06/11/2019 15h41
Obs