A gente nunca se beijou, apenas conversamos. Nos conhecemos numa parada de ônibus, sorrimos um para o outro. Faz uns 2 meses que nos falamos de vez em quando (não todos os dias). Estudamos no mesmo curso (mas não na mesma sala). Sempre nos comprimentamos quando nos vemos. Ele parece mostrar que gosta mas ao mesmo tempo to em duvida por que ele nunca se declarou e nunca propôs um encontro. Já falou até sobre filmes, shopping mas não propôs nada. To em dúvida se ele é
timido ou se não tá afim. Ultimamente faz uns 4 dias que não nos falamos e da ultima vez fui eu quem puxei conversa. To pensando em começar dizendo isso: "Oi fulano... queria conversar com você... quero dizer que sinto vontade de te conhecer melhor... quero saber se vc também tem sente isso...

obs: Não tenho experiência nenhuma em relacionamentos.

elas perguntam
6 9
eles respondem
04/11/2019 16h27
Depende muito do clima que rola entre vcs. Se vc tiver dando muito "tom de amizade" pra conversa.
da umas indireta, tipo "mudou algo no cabelo ? voce ta mais bonito hoje" Sei la kkk
06/11/2019 15h46
Convida para uma sorveteria, leve um papel desses que tem na sorveteira, corte em duas partes em formato de coração, entregue um para ele e o outro você deixa ao lado, se ele entender a mensagem unirá as duas partes... (breve cena nas novelas...) Não sei de onde tirei isso, mas foi de coração
anônimo
04/11/2019 16h27
Seja honesta e fale que você gosta dele.
anônimo
04/11/2019 16h29
"eu gosto de você"
anônimo
04/11/2019 18h23
Chama ele para comer um salgado e manda a letra: te quero aqui e agora.
06/11/2019 15h44
Contando
elas respondem
anônima
04/11/2019 16h24
Diga: Ei psiu Ô crush eu gosto de tu.
anônima
04/11/2019 16h29
Tem que ser discreta, assim como eu sou com o @daniel_t
04/11/2019 17h58
Manda meme com alguma indireta
anônima
04/11/2019 18h15
Sei não... parece q ele já tem namorada... pelo simples fato de ele não ter se “adiantado”
04/11/2019 18h16
Oi, eu peguei o busão do seu coração. Posso passar na sua catraca sem pagar?
04/11/2019 18h20
Ei, eu gosto de você.
04/11/2019 18h49
"Pode ser ou tá difícil?" (voz intimidadora e sussurrada, já pressionando ele na parede). Faz que vai dar super certo.
anônima
06/11/2019 15h38
relaxa ele deve está comendo outra, logo, logo te manda uma msg "Oi sumidaaaa" para te comer também!
06/11/2019 15h41
ouvi a musica de vitao feat anitta.. q vai te inspirar