Fiz uma entrevista de emprego na sexta-feira, a gerente estava conversando comigo de boa, até o momento que ela soube que eu tinha 31 anos, era solteira e morava numa pensão. Percebi na hora que ela fechou a cara, com certeza pra essa vaga eu já dancei.

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/11/2019 16h28
Já sim, várias vezes
anônimo
04/11/2019 16h30
Já sim, etnia. Mas no seu caso pode ser só impressão, aguarde os acontecimentos
anônimo
04/11/2019 16h33
Por ser novo, em entrevistas, sendo mais capacitado que os demais, segundo os outros analistas da entrevista. Infelizmente, a pessoa que dava a palavra final não gostava muito de trabalhar com jovens.
elas respondem
anônima
04/11/2019 16h33
Qual seria os motivos dela? Não vejo nada que desabone profissionalmente. Acho que esta procurando justificativas infundadas.