Qual você mais gostou?!

2
632
10a
  • 40%
    Deadpool
    8 votos
    4
    4
  • 35%
    Batman x Superman
    7 votos
    4
    3
  • 25%
    Vingadores
    5 votos
    3
    2
20 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
Não sou capaz de opinar pois nao vi nenhum dos 3 pretendo ir sim pelo menos Batman x Superman
anônimo
10a
Batman x Superman, filme ridículo. Personagens totalmente descaracterizados. Um Batman sedento de sangue que quer matar superman a qualquer custo, sendo que a essência do Batman é a preservação da vida. Já o superman, um cara que se deixa enganar fácil. Lamentável esse filme. Os outros eu não assisti.
Me diverti pacas com o Deadpool, Vingadores tb gosto muito, Batman vs superman é bom mas podia ter sido melhor.
votou em Deadpool
anônimo
10a
Eu ainda não assistir os outros dois, por isso que eu escolhi o ultimo
votou em Batman x Superman
anônimo
10a
Dead
votou em Deadpool
10a
Deadpool
votou em Deadpool
anônimo
10a
Deadpool e Vingadores...
Fico com Deadpool, fazia tempo que eu não ria daquele jeito. Kkkkkkkkkk
anônimo
10a
Já assisti os Vingadores. Um dia assisto os outros dois...
votou em Vingadores
os vingadores.o é legal mas nem tanto.batman x superman sai do contexto dos herois
votou em Vingadores
Soh assisti o terceiro...
votou em Batman x Superman
elas respondem
3
Deadpool também :)
votou em Batman x Superman
Moço,

Amo os Vingadores...
votou em Vingadores
Vingadores
votou em Deadpool