Qual você mais gostou?!
- 40%Deadpool8 votos44
- 35%Batman x Superman7 votos43
- 25%Vingadores5 votos32
20 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
10a
Não sou capaz de opinar pois nao vi nenhum dos 3 pretendo ir sim pelo menos Batman x Superman
anônimo
10a
Batman x Superman, filme ridículo. Personagens totalmente descaracterizados. Um Batman sedento de sangue que quer matar superman a qualquer custo, sendo que a essência do Batman é a preservação da vida. Já o superman, um cara que se deixa enganar fácil. Lamentável esse filme. Os outros eu não assisti.
10a
Me diverti pacas com o Deadpool, Vingadores tb gosto muito, Batman vs superman é bom mas podia ter sido melhor.
votou em Deadpool
anônimo
10a
Eu ainda não assistir os outros dois, por isso que eu escolhi o ultimo
votou em Batman x Superman
anônimo
10a
Dead
votou em Deadpool
anônimo
10a
Deadpool e Vingadores...
Fico com Deadpool, fazia tempo que eu não ria daquele jeito. Kkkkkkkkkk
Fico com Deadpool, fazia tempo que eu não ria daquele jeito. Kkkkkkkkkk
anônimo
10a
Já assisti os Vingadores. Um dia assisto os outros dois...
votou em Vingadores
10a
os vingadores.o é legal mas nem tanto.batman x superman sai do contexto dos herois
votou em Vingadores
elas respondem
3
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!