O que te faz ter admiração pela pessoa que está ao seu lado (ou deveria estar)?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
10a
Eu admiro a inteligência, o senso de humor, a atitude positiva, a maturidade, a simplicidade, a teimosia, a maneira como é generosa e coloca o bem estar dos outros em primeiro lugar, admiro como ela ama os animais e como ajuda as pessoas sem esperar nada em troca.
E além de tudo, é a mulher mais linda do mundo ;)
E além de tudo, é a mulher mais linda do mundo ;)
anônimo
10a
Educação, alegre! Boa de papo
elas respondem
3
10a
A educação, a gentileza, a inteligência, a dedicação e o humor. Ele é o tipo de pessoa que me faz querer melhorar e me empenhar a cada dia. É meu incentivo.
10a
É inteligente, carinhoso, atencioso, paciente, lindo, bem humorado, dentre várias outras coisas. Se eu pudesse idealizar, não ousaria pedir tanto, mas a vida por algum motivo me presenteou com ele. Enfim, ficaria facilmente falando dele por horas e horas, rs.
anônima
10a
Respeito por mim, forma como ele me trata (atencioso), inteligência -, ou apenas quando recebo um abraço dele dizendo coisas fofas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!