O que te faz ter admiração pela pessoa que está ao seu lado (ou deveria estar)?

eles respondem
Eu admiro a inteligência, o senso de humor, a atitude positiva, a maturidade, a simplicidade, a teimosia, a maneira como é generosa e coloca o bem estar dos outros em primeiro lugar, admiro como ela ama os animais e como ajuda as pessoas sem esperar nada em troca.

E além de tudo, é a mulher mais linda do mundo ;)