Eles estão ferindo os meus ouvidos e a minha mente. Seria justo eu jogar ácido sulfúrico na cara deles?

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/11/2019 21h36
Protetor auricular
04/11/2019 22h11
que democracia eh essa meu amigo...
anônima
04/11/2019 22h12
Use fones de ouvido com uma playlist que tu goste
eles respondem
04/11/2019 22h09
Sinistro isso né cara, até porque boa parte daquilo ali, principalmente nas famosas sessões de descarrego, é pura encenação para enganar trouxa, acho isso patético, mas assim, acho que vai ter que se mudar se morar muito perto desse tipo de igreja.
anônimo
04/11/2019 22h14
Vai na casa de Bicicleta, compra um cabo de aço de freio com mais ou menos um metro, põe duas chumbadas (pode ser leve), de casa de pesca, uma em cada ponta e joga nos fios de alta tensão (aqueles de cima) na rua.

Tem gerador em casa? Kkkkkk vai apagar o quarteirão todo umas duas horas...
04/11/2019 22h22
Ácido acho que não. Se vc cagasse e jogasse em um deles, seria legal. Jogue ovos, óleo.. algo que suje bastante e fique fedendo.
O ácido pode ser utilizado em outra ocasião.
anônimo
04/11/2019 21h36
Evangélico não é protestante, já foi a um culto presbiteriano? Parece um missa de tão chato
anônimo
04/11/2019 22h15
Os incomodados q se mudem.
E tem a lei do silêncio, após as 22h não pode barulho.